top of page

The Fallen - Gabrielle Sands


01

Ele é o homem mais poderoso de Ibiza e fará qualquer coisa para me tornar sua.

Fui criada para ser a perfeita esposa da máfia, mas quando meu casamento se transforma em um pesadelo horrível, não tenho escolha a não ser deixar tudo para trás e começar uma nova vida.

Encontro-me sozinha em Ibiza... um lugar que engole vivas garotas inocentes como eu. Sou assaltada no dia em que chego e só tenho alguns euros e a roupa do corpo.

Meu desespero me leva direto a Damiano De Rossi. Ele governa esta ilha com punho de ferro e sob seu rosto incrivelmente bonito reside uma escuridão perversa. Peço-lhe um emprego. Ele me dá muito mais do que isso... degradação, ciúme e luxúria arrepiante.

Quando minha resistência a ele praticamente desaparece, um segredo é revelado e nós desmoronamos como um castelo de cartas.

Eu sei o que tenho que fazer. Correr.

Mas quando tento, descubro... que ele já me prendeu.


02

Ela tem dezoito anos. Inocente. Proibida.

Martina De Rossi está fora dos limites, e não apenas porque seu irmão está prestes a se tornar o Don.

Quando concordo em protegê-la enquanto ele está travando uma guerra brutal, não é apenas por lealdade.

É porque Martina é o peão perfeito no meu jogo de vingança.

Infelizmente, ela também é a tentação personificada.

Olhos inocentes. Um corpo pelo qual morrer. Cabelo loiro sedoso que implora para ser enrolado em meu punho.

Sou mestre em manter o controle, mas a cada dia que ela passa comigo dentro das muralhas do meu remoto castelo italiano, posso sentir minha determinação desmoronando.

Meu olhar começa a vagar.

Meu toque começa a durar.

E quando ela tenta, percebo que este jogo que estamos jogando pode ser um jogo que não vencerei.


03

Os cavalheiros não olham para as mulheres noivas como Ras Sorrentino olha para mim.

Ras Sorrentino é o subchefe do clã mais poderoso da Camorra. Ele também é o caos e o perigo derramados em um elegante terno italiano.

A primeira vez que o conheci, pensei que ele estava lá para me matar. Na segunda vez, eu queria matá-lo.

A terceira foi em Ibiza, onde olhei para ele do outro lado da igreja enquanto minha irmã se casava com seu chefe.

Não é sua língua afiada ou seus sorrisos zombeteiros que eu mais odeio. É o seu olhar.

Como estreita quando eu recuo. Como endurece quando ele percebe os hematomas no meu rosto. Como ele olha para meu anel de noivado como se quisesse derretê-lo do meu dedo.

Eu sei que é uma má ideia deixá-lo me pressionar. Afinal, o destino da minha família depende do meu próximo casamento e meu noivo só está interessado em mim por causa da minha reputação imaculada.

Uma reputação que Ras parece não ter escrúpulos em pisotear toda.

É uma coisa boa que ele e eu vivamos em lados opostos do mundo.

Até que ele me diga, que ele voltará para Nova York comigo.

E ele vai ficar.


04

O chefão mais brutal da cidade tem um ponto fraco: eu.

Eu nunca quis a vida que meus pais tentaram me impor, por isso jurei que nunca me casaria com um mafioso.

No entanto, aqui estou eu, caminhando pelo corredor em direção ao mafioso do século, tudo para salvar minha irmã.

Rafaele Messero. Frio, implacável e irritantemente bonito.

Não que eu tenha notado.

Afinal de contas, esse casamento é o fim de todas as minhas esperanças e sonhos.

E para ele, nada mais é do que um movimento comercial calculado.

Pelo menos é o que penso, até que ele pede ao padre que se apresse para que ele possa me beijar.

Ele é conhecido como o príncipe de gelo, mas quando seus lábios tocam os meus, tudo que sinto é um calor escaldante.

É quando eu sei que estou com sérios problemas.

Meu plano era manter distância de Rafaele, mas ele não está interessado nisso.

Ele está interessado em mim.

Agora que sei o que ele deseja, prometo nunca dar isso a ele.

Nunca me submeterei ao meu marido, por mais incansavelmente que ele tente me conquistar.


1.001 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page