top of page

Perfectly Imperfect - Neva Altaj





01 - Painted Scards

Nina

Encantador, cativante e sedutor,

E um assassino a sangue frio.

Mas me casei com o Pakhan da Bratva russa de qualquer maneira.

Eu precisei. Era parte do acordo.

Agora, estou fingindo felicidade conjugal,

Enquanto eu tremo de medo,

E mal posso esperar para estar fora das garras deste homem implacável.

Roman

Consigo tudo o que desejo.

E eu quero esta pequena manipuladora perfeitamente imperfeita.

O jeito que ela pode enganar qualquer um para acreditar que ela está loucamente apaixonada por mim, só me faz querê-la ainda mais.

Ela ainda não sabe,

Mas eu não vou deixá-la ir.

O negócio - está cancelado.






02

Mikhail

As máfias italiana e russa estão em guerra, e é brutal.

Nós dois somos implacáveis, imparáveis e imperdoáveis.

Mas então, é tomada a decisão de fundir nossos mundos,

Um casamento entre os dois lados.

A mulher mais bonita da máfia italiana,

E o monstro mais temido da Bratva.

Eu a amei de longe por tanto tempo,

E finalmente posso tê-la como minha.

Mas ela vai fugir quando perceber quem eu realmente sou?

Bianca

Tudo, eu faria qualquer coisa pela minha irmã,

Até mesmo casar com a Bratva para mantê-la segura.

Eu esperava um selvagem cruel e de coração frio, mas tenho uma surpresa.

Este homem assustador e sombrio, é tudo que eu sempre quis.

Agora, depende de mim, para derrubar suas paredes e destruir as barreiras entre nós com sussurros quebrados.






03

Sergei

Casa,

Bratva é minha casa.

Meu santuário do passado.

O único lugar onde uma máquina de matar como eu pertence.

Às vezes, meus demônios voltam correndo,

E eu me sinto fora de controle, cheio de raiva,

Perto de me perder completamente.

Até que uma mulher quebrada e ferida tropeça no meu caminho,

Despertando meus instintos protetores,

E enviando meus demônios para dormir.

Mantê-la prisioneira é minha única opção.

Se ela for embora,

Minha escuridão ressurgirá,

E não haverá como escapar dela desta vez.

Angelina

Escapar, isso é tudo que posso fazer, apenas para acabar nas mãos de um assassino enlouquecido.

Agora, estou lutando para ficar longe dos meus inimigos,

E tentando não me apaixonar por um homem que eu não deveria querer.

Mas o que acontecerá quando nós dois revelarmos nossas verdades ocultas?






04

Isabella

Por muito tempo, eu o quis a maior parte da minha vida, desde o dia em que ele me salvou do afogamento quando eu era criança.

Mas ele nunca me notou, nunca me deu um segundo pensamento.

Para ele, sou apenas uma criança.

E agora, ele recebeu ordens para se casar comigo.

Ele não me quer, nem em seu coração ou em sua cama.

Mas tudo é permitido na guerra e no amor, e estou pronta para fazer o que for preciso, até mentir para um homem que não se lembra de seu passado.

Luca

Tão bela quanto astuta.

Minha jovem esposa me guia com maestria, pelas águas da Cosa Nostra, fazendo com que ninguém suspeite, que não tenho memória desde o acidente.

Agora, estou me apaixonando por uma mulher que nem me lembro, a mulher que está mentindo para mim, desde o momento em que abri meus olhos, e pretendo desvendar seus segredos.




5

Milene

Regras,

Eu conheço-as, mas não as segui.

Mudei-me para sua cidade, seu domínio sem aprovação.

E agora, é hora de eu pagar o preço.

Casar-me com o frio e calculista Don de La Cosa Nostra,

O homem que muitos nunca viram - ou poderiam reconhecer,

E estar ligada à máfia para sempre.

Mas quando ele vem me buscar, percebo que esta não é a primeira vez que nos encontramos.

Salvatore


Nada mais me surpreende.

Já vi e fiz demais.

Até ela.

Ela é uma anomalia,

Vivendo na pobreza,

Na minha cidade,

Sem aprovação.

Eu sou atraído por ela de maneiras que nunca imaginei.

Ela me inflama e me intriga.

Eu quero mais do que toques roubados.

Eu quero tudo isso.

E o que Salvatore Ajello quer, ele tem.




06

Asya

Não posso voltar para minha família.

Eu não sou digna deles, Nunca poderia ser uma deles novamente.

A irmã que eles conhecem, amam e lembram, Não existe.

Não mais.

Até ele...

Aquele que me acolheu, Me curou dos meus demônios, Meus medos,

Minhas cicatrizes, Me devolvendo, Aos poucos.


Pavel

Eu não me aproximo das pessoas,

E certamente não preciso de ninguém.

Até ela...

Agora, ela é tudo que eu quero, Tudo que eu preciso. O bastardo egoísta em mim, Quer roubá-la, Tudo para mim.

Mas ela não precisa mais de mim. Eu tenho que deixá-la ir, Deixá-la voar, Não quebrar as asas que a ajudam a voar. Ela não é minha para manter. Amar, Ter.

Posso ensinar minha alma fraturada a sobreviver sem ela?



Alessandro

Oito longos anos.

O tempo que estive esperando,

pacientemente tramando minha vingança.

Agora, eu o encontrei,

e vou fazê-lo pagar.

Ele me contratou para proteger sua esposa,

garantir sua segurança.

E vou matar a mesma mulher que jurei proteger.

Ele vai sofrer como eu sofri,

E quando eu terminar com ele, ele vai implorar por misericórdia,

Misericórdia que eu não vou dar.


Ravenna

Ele me encara com ódio em seu olhar escuro,

Seus olhos negros como um abismo,

Seguindo cada movimento meu.

Esses olhos veem tudo;

Não consigo escapar desse olhar silencioso,

Ou esconder os hematomas que cobrem meu corpo,

Cada marca, a prova de sonhos queimados.

Também não posso negar o desejo que tenho por um homem

Que nunca será meu.




08

Drago

Só existe um castigo para espiões e mentirosos:

Uma morte lenta e dolorosa.

E minha doce e angelical esposa,

Que enfeitiçou todos em minha casa,

Desde meus homens - até meus cães,

É a pior traidora de todas.

Mas parece que também caí no feitiço dela.

Com cada sorriso, cada roupa ridícula,

estou lutando,

E falhando.

Eu quero odiá-la,

mas em vez disso, estou ansioso para ouvir,

cada mentira silenciosa que sai de seus lábios irresistíveis.


Sienna

Apenas mostre a eles o que eu quero que eles vejam,

Nunca os deixe entrar.

É assim que eu lido com as coisas.

Posso ter concordado com este casamento,

mas nunca serei dele,

nunca o deixarei ver por trás da minha máscara.

Mas a cada dia que passa,

fica mais difícil cumprir minha tarefa,

estou lutando

e falhando.

Estou me apaixonando

pelo homem que prometi trair.

9.131 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page