top of page

Série Dead Man's Ink - Callie Hart

Atualizado: 17 de mar. de 2019



Livro 01 - Rebel

SOPHIA

Às vezes você não quer se tornar outra pessoa. Às vezes essa escolha é feita por você, e fingir é a única coisa que te mantém seguindo em frente. Quando Alexis Romera é levada e os sequestradores acham sua identidade falsa na sua bolsa, ela se torna Sophia para manter sua família a salvo. Revelar sua identidade real para o homem que a comprou seria bastante fácil, mas ela pode confiar nele? Determinado como o inferno a vingar a morte do seu tio, Rebel não parece tão interessado em seguir o caminho seguro.

Na verdade, nada sobre o misterioso e escuro presidente do clube de motoqueiros parece seguro. 

REBEL

O que você faz quando o homem que te criou é assassinado e a única testemunha é a garota que foi sequestrada e está sendo vendida como escrava sexual? Você a compra, é claro. Como presidente do MC mais poderoso dos Estados Unidos, Rebel não é desprovido de poder. Há cordas que o homem pode puxar que faria organizações criminosas inteiras e empresas corporativas caírem de joelhos aos seus pés. No entanto, com tanto poder vem também um grande interesse. A Polícia Federal está de olho no MC... E eles estão apenas esperando Rebel tropeçar. 

Fazer com que Sophia testemunhe é o único jeito de acabar com os Los Oscuros. A linda mulher de cabelos e olhos escuros é brigona, não cooperativa e nada disposta a se curvar à vontade dele, mas Rebel tem alguns truques na manga para fazer com que ela colabore – ele vai seduzi-la até que ela esteja inclinada a agradá-lo.

Claro, se apaixonar por ela pode ser um contratempo no meio do caminho...

📷

Livro 02 - Rogue

 Quando as pessoas chegam muito perto de mim, elas acabam mortas. Sangue. Buracos de bala. Facadas. Eu mantive minha identidade em segredo para proteger aqueles que eu amo, mas agora o homem mais perigoso no mundo sabe exatamente quem eu sou... E ele está vindo atrás de mim.  Hector Ramirez trouxe a guerra para a porta da minha casa, mas ele não vai ganhar.  Eu vou lutar para defender os vulneráveis. Eu vou matar para proteger o meu clube. Mas eu vou morrer para proteger a mulher que eu amo.

📷

Livro 03 - Ransom

 SOPHIA 6 meses Muita coisa pode acontecer em seis meses. Um coração pode quebrar e se curar inúmeras vezes. A vida pode mudar de forma tão dramática que chega a ficar irreconhecível. Sophia era um fantasma, invisível e criou uma identidade falsa que ajudava Alexis a comprar cerveja. Ela nunca foi concebida para se tornar uma pessoa real. Ela nunca foi destinada a viver. Respirar. Machucar. Amar. É engraçado como um momento pode alterar o curso de uma vida. Agora Alexis é um fantasma, e Sophia é tudo o que resta. Mas o que acontece quando as ameaças que você tem medo de reconhecer se tornam realidade? O que acontece quando seus entes queridos estão em perigo, e enfrentar o passado é a única maneira de salvá-los? O mais recente prospecto do clube de Motoqueiros Widow Makers está prestes a descobrir.

REBEL Louis James Aubertin III tem pensado sempre em seu único objetivo: derrubar o cartel Los Oscuros, e matar Hector Ramirez por mandar matar seu tio. Ao longo dos últimos 6 meses, as coisas não parecem estar indo bem. Se perseguir Hector significa pôr em perigo a mulher que ama, será que realmente vale a pena o risco? Se enviar o seu clube para a guerra contra um dos cartéis mais perigosos no mundo significa arruinar a única coisa boa em sua vida, é o preço que vale a pena pagar? Jamie vai fazer de tudo proteger Sophia, mas com Hector sequestrando os seus familiares e exigindo o maior dos resgates, mantê-la segura está começando a parecer uma tarefa impossível.

171 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page