top of page

Kings of Mafia - Michelle Heard


01

Participando de uma festa com meu meio-irmão, terei a surpresa da minha vida.

Não é uma festa normal, mas sim meu casamento.

Com Angelo Rizzo.

Um homem de coração frio e temido por todos. Incluindo eu.

Acontece que meu meio-irmão deve dinheiro a Cosa Nostra e estou sendo usada para pagar sua dívida com Angelo Rizzo.

Eu tenho escolha?

Não. Não quando se trata de assuntos relacionados a Cosa Nostra.

Três horas depois, tenho uma aliança de casamento nova e brilhante no dedo e um marido que tenho medo de ficar ao meu lado.

Sim, minha vida simplesmente piorou.

Não há como se esconder. Proibido correr.

Tudo o que posso fazer é enfrentar o pesadelo que me espera e rezar para sobreviver ao casamento com Angelo Rizzo.


02

No escritório, Samantha é tagarela e está decidida a testar minha paciência. Então você pode imaginar minha surpresa quando minha nova assistente pessoal entra em meu clube com uma fantasia muito específica.

Quando o homem com quem Samantha está acompanhada não segue as regras, eu intervenho para tomar seu lugar. Usar uma máscara protege minha identidade, logo a pequena gata selvagem do escritório está me contando todos os seus segredos e fantasias mais sombrios.

Durante o dia ela me dá um inferno, mas à noite ela se torna minha gatinha ferida.

Eu sei que estou jogando um jogo perigoso.

Ela não sabe que sou um dos chefes da Cosa Nostra.

Ela não sabe que seu chefe e seu visitante noturno são a mesma pessoa.

Com meu inimigo atacando e seu passado vindo para assombrá-la, nossos segredos vêm à tona da maneira mais explosiva possível, ameaçando arrancar Samantha de mim.

Mas minha gata selvagem tem outra coisa por vir se ela acha que algum dia eu vou desistir.


03

Quando finalmente consigo um transplante de rim que salva a minha vida, acho que o pior já passou.

Rapaz, estou errada.

Começo a sentir olhos em mim onde quer que eu vá.

Estou sendo vigiada. Perseguida. Caçada.

É absolutamente assustador.

Então o caçador sai das sombras e minha vida implode.

Sou levada por Renzo Torrisi, um homem perigoso e implacável.

Acontece que o rim que recebi pertencia a um de seus homens e tenho que pagar a dívida. Apenas os termos não são claros e as regras mudam por capricho.

Mantida prisioneira em sua cobertura, tenho que servir o cruel chefe da máfia como o deus que ele é.

No entanto, se sobreviverei sendo cativa de Renzo é algo que está em debate.

753 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram
  • Telegram
  • GoodReads
  • bibliotecas
bottom of page