top of page

Slade - Stella Andrews

Atualizado: 20 de fev. de 2023



Slade

Nem toda garota ama um bad boy

Eu não tenho coração.

Eu não tenho emoção.

Sou frio, quebrado e perigoso.

Eu gosto de machucar, causar dor seguida do prazer final, então eu vou embora deixando corações partidos atrás de mim.

Agora tenho um desafio, uma mulher linda, desejável e batalhadora precisa da minha ajuda.

Ela pediu algo pelo qual a maioria dos homens mataria, mas eu não sou a maioria dos homens e quando eu terminar com ela, ela vai quebrar como o resto delas.


Skye

Eu nunca quis um bad boy. O único homem que eu sempre quis era respeitável, gentil e seguro.

Cuidado com o que você deseja, porque os sonhos geralmente são pesadelos envoltos em arco-íris.

Preciso de ajuda e sei exatamente a quem pedir.

Slade Channing, o homem sobre o qual até me alerto.

Quase acho que ele vai recusar, mas o pagamento que ele exige será algo que destruirá meu futuro?

Sim, cuidado com o que você deseja, porque uma vez que você faz um acordo com o diabo, ele incendeia sua alma.



📌Serie interligada - Five Kings - Stella Andrews


759 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page