top of page

Five Kings - Stella Andrews

Atualizado: 20 de fev. de 2023




1

Sawyer

Eu vim para pegar um assassino. Eu a encontrei. Uma mulher com tanto atrevimento envolta em um corpo que será minha ruína.

Ela acha que me odeia, mas o ódio não me olha assim.

Linda, forte e corajosa, mas sua lealdade está com outro.

Ela será leiloada e meu irmão é o único licitante.

Então eu descubro a verdade. Ela foi trazida aqui por um motivo.

Minha família vai usá-la para derrubar o assassino de nosso pai.

Vou trair minha própria família para salvar a vida dela?

Millie

Foi ódio à primeira vista. Vim disfarçada para encontrar um assassino. Eu o encontrei.

Quando ele olha para mim, eu sou uma bagunça quente.

Não quero reagir a ele. Acho que nem gosto dele, mas meu corpo tem outras ideias.

Olhos escuros de obsidiana piscando arrancam a respiração do meu corpo e me deixam queimando por dentro.

A carranca no rosto do que só pode ser descrito como um deus entre os homens está tentando o seu melhor para me assustar e o fato deste homem ser alto, largo e envolto em couro e más intenções, envia uma mensagem diretamente para minha alma.

Meu coração diz que ele vai me quebrar, minha cabeça diz para ir embora.

E se não for minha escolha?

Five Kings é a nova série explosiva de Stella Andrews.

Cinco homens poderosos que pertencem a um clube exclusivo onde a adesão exige que você deixe sua alma na porta.

Alguém quer derrubá-los, cada livro conta sua história e as mulheres que os quebram.


(Ler Slade antes de Steal King)



2

Estou em perigo e não apenas por causa do meu sequestrador bilionário extremamente bonito e arrogante.

É surpreendente a rapidez com que uma vida normal pode se desenrolar. Sequestrada no caminho do aeroporto para casa, fui levada até ele.

Lucas Emiliano - o Rei do Cassino.

Alto, moreno e bonito nem começa a descrever um homem de extremos.

Um paradoxo, cruel e distante em um minuto e cheio de emoção no seguinte.

Forte. Possessivo. Dominante.

Ele quer respostas e eu não vou a lugar nenhum até que ele as tenha.

Acontece que algo foi roubado dele. Algo que me rendeu não apenas dinheiro, mas tanto calor que enviou um demônio para me guiar através das chamas.

Em momentos como este, correr é a única resposta, mas parece que ele tem outras ideias.

Um rei pega o que quer, ele me quer e agora sou sua prisioneira, trancada em uma gaiola dourada.

Não quero me sentir atraída por ele, mas me sinto.

Não quero que meu coração bata e meu corpo estremeça de desejo ao vê-lo, mas sinto.

Então algo acontece que muda tudo.

Agora não se trata apenas da minha sobrevivência, é muito mais do que isso.

Ganhar minha liberdade será um preço que não estou disposta a pagar?




3

Hunter Blake.

O rei de Wall Street é o maior bastardo que você teria a infelicidade de conhecer.

Um homem com muitos inimigos, isso é apenas sua família imediata.

O homem mais implacável que já governou os mercados e aquele que é tão frio que o ar que respira congela ao seu redor.

Forte. Possessivo. Dominante

Um homem que você faz de tudo para evitar e com quem sonha à noite.

Agora o caçador se tornou a caça e está prestes a encontrar seu par.

Lexi Mackenzie

Uma mulher de extremos.

Fogo e gelo, envoltos em arco-íris.

Ela tricota um lenço para você e depois o estrangula com ele.

Uma mulher de almas conflitantes, sombria e clara, você nunca sabe qual delas você está pegando.

Enviada para fazer um trabalho e não fazer prisioneiro. Ela salvará Hunter – de si mesmo ou tudo terminará em desastre?




4

O Rei da Corporação de Mídia é Dexter Prince

Possessivo. Dominante. Quebrado.

Um monstro em um terno Armani.

Trabalhei para ele, mas estava tão longe de seu radar que mal registrei.

Então tudo mudou com um lapso tolo de julgamento. Eu entrei em seu mundo com saltos matadores e uma atitude que o irritou.

Eu irritei a fera e estou prestes a pagar o preço final porque esse monstro tem garras e está prestes a me despedaçar.

Então, venha porque esta vítima guarda um segredo que o deixará de joelhos.

Dexter Prince está prestes a descobrir que os monstros vêm em todas as formas e tamanhos, às vezes eles até mordem de volta.




5

Fenomenalmente sombrio, torcido, quente e delicioso!

O baile de formatura selou seu destino.

A cerimônia de desmascaramento a acorrentou ao meu lado.

A mulher mais bonita de Andromeda.

Cassiopeia Brookes - Stanley, uma visão envolta em pecado. Olhos de água-marinha que roubam minha respiração e capturam minha alma. Curvas suaves que imploram por minha atenção e uma inocência que ela entregará apenas a mim.

Anseio por ouvir seus gemidos gentis enquanto rasgo seus sonhos em pedaços e a curvo à minha vontade.

A mulher que vi crescer de uma menina tímida para uma beleza cativante.

Forte, obstinada e ambiciosa.

Uma mulher cuja beleza e força a traíram.

Ela pensou que poderia ir embora.

Ela queria uma nova vida.

Ela não recebeu nenhuma das opções acima porque, goste ou não, sua nova vida começa agora - como minha rainha.

Meu irmão pode ter outras ideias. Ele sempre quer o que é meu e eu vou lutar até a morte para ter tudo, para tomar meu lugar como rei. Para manter o maior poder na terra e não há nada que eles possam fazer sobre isso.

Acaba agora.

Nosso destino nasceu da nossa origem, mas nosso futuro nasceu da vingança.

1.099 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page