top of page

Merciless - Willow Winters




01

Eu deveria saber que ela iria me arruinar no momento em que a vi.

Mulheres como ela são feitas para destruir homens como eu.

Embora, eu não pude resistir a ela.

Dada a mim para começar uma guerra. Eu estava muito ansioso para aceitar.

Mas eu não sabia o que ela faria comigo. Que ela mudaria tudo.

Ela vê através de mim de uma maneira que ninguém nunca fez.

Sua inocência e vulnerabilidade me deixam fraco por ela e eu odeio isso.

Eu sei melhor do que ceder à tentação.

Um homem implacável não deixa uma alma perto dele.

Um homem de coração frio não arrisca nada por ninguém.

Um homem poderoso com uma linda mulher à sua mercê... ele não se apaixona por ela.




02

A princípio, suas palavras eram duras e seu toque frio.

Eu não queria estar na presença dele mais do que ele me queria lá.

Eu sabia que ele era um homem perigoso e ele poderia me destruir se ele quisesse.

Mas não era isso que ele queria. Não era o que ele precisava.

Nem era o que eu desejava também.

É tão fácil se perder com o toque de um homem poderoso e inatingível.

Um homem que não quer nada... exceto eu.

Toques suaves e olhares roubados faziam meu sangue esquentar e meu coração bater de um jeito que eu nunca imaginei que poderia.

Sim, é fácil cair em uma névoa de luxúria e desejo.

Mas há uma razão pela qual sua reputação é de um homem sem coração.

E eu deveria saber melhor.




03

A princípio, suas palavras eram duras e seu toque frio.

Eu não queria estar na presença dele mais do que ele me queria lá.

Eu sabia que ele era um homem perigoso e ele poderia me destruir se ele quisesse.

Mas não era isso que ele queria. Não era o que ele precisava.

Nem era o que eu desejava também.

É tão fácil se perder com o toque de um homem poderoso e inatingível.

Um homem que não quer nada... exceto eu.

Toques suaves e olhares roubados faziam meu sangue esquentar e meu coração bater de um jeito que eu nunca imaginei que poderia.

Sim, é fácil cair em uma névoa de luxúria e desejo.

Mas há uma razão pela qual sua reputação é de um homem sem coração.

E eu deveria saber melhor.



04

Ele detém um poder sobre mim como ninguém nunca poderia.

Talvez seja porque meu coração implora para bater no mesmo tempo que o dele.

Talvez seja porque meu corpo se curva para ele e apenas para ele.

Talvez seja porque ele pensou que me amava antes mesmo de colocar os olhos em mim.

Ele pensou errado, e nada me fez sofrer como guardar esse segredo dele. Ele achava que eu pertencia a ele, mas ele estava errado. Nunca deveria ser eu.

Nossas lembranças estão nos enganando, mas meu coração não está.

Eu sei exatamente o que quero.

O que eu preciso mais que tudo.

Eu não vou descansar até que ele seja tão meu quanto eu sou dele.

Sempre fui dele.



4,5

Epílogo estendido de Merciless.


901 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page