top of page

Blood Fire Saga Hades and Persephone - Bella Klaus




01

Um romance sombrio de Hades e Perséfone.

Tive um caso de uma noite com o diabo. Agora ele pensa que sou sua esposa.

Entrei em um baile de máscaras e fiz algo imprudente com um homem vestido de Hades. Como eu poderia saber que não era uma fantasia?

Quando eu fugi, pensei que era o fim de tudo. Mas ele me raptou para um lindo palácio no inferno.

Hades afirma que já fomos casados. Ele quer que eu o ajude a vencer uma guerra civil no inferno e governar como sua rainha. Mas sou apenas uma jardineira. Não tenho nenhuma magia e não sei nada sobre guerra ou diplomacia.

Eu disse que não, mas ele me deu três tarefas para ganhar minha liberdade, cada uma delas mais pecaminosa e impossível que a outra. Se eu falhar, devo ficar com ele para sempre.

Quanto mais tempo passo no inferno, mais difícil se torna resistir a Hades, especialmente quando ele fica ao lado da minha cama à noite e me encara com aqueles olhos penetrantes. Seus beijos me acendem, seu toque desperta algo dentro de mim que é mais quente que o fogo do inferno.

Se sucumbir aos seus modos sedutores, posso esquecer por que quero ir embora.

Abduzido é um sexy Hades e Perséfone para os fãs de inimigos para amantes, companheiros predestinados romance paranormal.



02

Seduza-me uma vez, que vergonha. Seduza-me duas vezes, é melhor você torná-lo mais quente que o inferno.

Quando Hades se torna um mentiroso, tudo que eu quero dele são os presentes que ele prometeu, mas ele está determinado a me ter de volta.

Hades está disposto a implorar, rastejar, beijar meus pés, mas eu não confio nele. Eu também não confio no jeito que ele está sempre tentando entrar nas minhas calças.

Mas quando meus dois piores inimigos se unem e me querem sob seu controle, há apenas um homem que fica entre eles:


Hades.

Eu preciso dele tanto quanto ele precisa de mim, mas podemos trabalhar juntos sem nos enredar?



03

Eu fiz um acordo com dois demônios.

Mas serei amaldiçoada antes de pagar.

Estou à beira de perder tudo: Minha casa, minha liberdade e meu marido.

A chave para me salvar é uma memória esquecida há muito tempo que não tenho chance de encontrar.

Uma memória de uma vida que mal acredito existir.

Se eu falhar, Hades morrerá e as forças do mal consumirão o céu e a terra.

Deboche é o último livro da trilogia sexy Hades e Perséfone.

474 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page