top of page

Blood Fire Saga - Bella Klaus



01

Ele quebrou meu coração... Agora ele voltou para o meu sangue.

Eu não sou ninguém, apenas uma mulher sem magia que fugiu do mundo sobrenatural depois de ser abandonada e humilhada pelo vampiro mais poderoso da Grã-Bretanha.

Ele me tornou motivo de chacota, um conto de advertência. Eu não tive escolha a não ser partir.

Isso foi há muito tempo atrás. Superei a traição. Agora, estou melhorando.

Mas quando um assassino me rastreia até Londres, alegando que um poder mortal lateja sob minhas veias, apenas uma pessoa é forte o suficiente para salvar minha pele:

Valentine Sargon - o Rei Vampiro que roubou minha virgindade e quebrou meu coração.

Ele vai ajudar, mas apenas se eu mudar para uma casa segura. Com ele.

Valentine é tão bonito quanto o diabo, de língua prateada e sedutor como o pecado. Eu não confio nele ou na forma como ele anseia pelo meu sangue. Mas estou sem opções e não posso recusar.

Ele vai me proteger dos assassinos, mas quem vai me proteger dele?

Se você gosta de romances paranormais de inimigos para amantes com aventura, conflito e vapor, você vai adorar Allure of the Vampire King.





02

Como você termina com um Rei Vampiro? Você não pode.

Algo está errado com Valentine, e não me refiro ao seu coração perdido.

Ele está me mantendo em cativeiro em uma casa mal-assombrada, completa com uma besta feroz para garantir que eu nunca possa escapar.

Há uma fome mexendo nele.

É profunda, escura e sobrenatural. Ele está despertando algo em mim que devo resistir, porque se eu falhar, tudo estará perdido.





03

Como você pode consertar um coração roubado?

O pior aconteceu, e tudo que me resta do homem que amo é seu coração batendo. Como vou salvar Valentine quando também estou preso?

Os inimigos nos cercam e não sei em quem confiar. Devo desbloquear meu poder, restaurar Valentine e destruir aqueles que estão nos mantendo separados.

Se eu falhar, vou perder Valentine para sempre.

Soul of the Vampire King é o terceiro livro da Saga Blood Fire.





04

Valentine é um homem com duas personalidades.

Um deles é um tirano e o outro está desaparecido.

Nós dois estamos presos em uma fortaleza de inimigos, mas a maior ameaça à minha vida vem de Valentine.

Ele é feroz e fora de controle, me deixando com fome de sua mordida. Ele está despertando algo em mim que é escuro e decadente e totalmente sedutor.

Se eu não me libertar de sua escravidão, posso perder tudo, minha sanidade, minha liberdade e minha vida.

Devo resistir ao seu poder perverso e escapar, mesmo que tenha que barganhar com o diabo.

Thrall of the Vampire King é o quarto livro da Saga Blood Fire.





05

É melhor enfrentar isso, sou viciada em escravidão.

Eu pensei que tinha visto Valentine... Pelo menos por um tempo, mas ele encontrou uma maneira de me colocar de volta sob sua escravidão. Desta vez, não estou resistindo.

Mas ele é o menor dos meus problemas. O acordo que fiz com o diabo saiu pela culatra.

Se eu não levar a melhor neste negócio, corro o risco de passar o resto dos meus dias no inferno.





06

Os cadáveres não param de se amontoar, mas quem está contando?

Perdemos nossa última batalha, mas vou ganhar a guerra, com ou sem Valentine.

Este novo mundo tem mais obstáculos do que uma rota de ataque.

Deuses vingativos, emboscadas cruéis e vampiros com vassouras onde o sol não brilha.

Quando vou fazer uma pausa e ficar feliz para sempre?





07

Inimigos à nossa esquerda, traidores à direita, e estou presa com o pior de todos eles.

Kresnik foi longe demais. Não contente em dominar o mundo, ele tem que abrir uma barreira entre Valentine e eu.

Nenhum de nossos inimigos poderá nos separar.

Vamos entrar nessa guerra, derrotar aqueles que estão contra nós ou morrer tentando.

Desta vez, estou lutando contra fogo com sangue.





845 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page