top of page

What If Duet - Nina Lane




0,5

Ele vai dar o salto comigo?

Cole Danforth era um garoto problemático de má reputação. Quando eu tinha nove anos, ele me resgatou de valentões tentando roubar meus doces de Halloween. Assim começou minha paixão de dez anos por ele.

Agora, no verão depois do meu primeiro ano na faculdade, eu descobri que o garoto se transformou em um homem lindo que me faz derreter. Cada parte de mim quer ele - meu coração, minha mente, meu corpo. Mas Cole, lutando com o fardo de seu passado, se recusa a aceitar o quanto somos bons juntos.

Eu acredito em nós com força suficiente para ter a chance. Mas será que o Cole vai dar um salto de fé comigo?

Este prelúdio acontece dez anos antes de If We Fall, livro um do dueto What If de Nina Lane.




01

Nós nos apaixonamos.

Então nosso mundo desmoronou.

Eu queria muito Cole Danforth.

E um dia, ele se tornou realidade.

Ele foi meu primeiro namorado, meu primeiro amante, meu primeiro e único amor. Ele também deveria ter sido meu último.

Mas em uma fração de segundo, fomos dilacerados, nossas vidas quebradas, meu coração despedaçado.

Depois de dez anos, voltei para minha cidade natal, o lugar da minha maior alegria e dor mais sombria.

Cole ainda está aqui, mas o lindo garoto que eu amei se foi. Agora ele é um homem impiedoso e implacável, determinado a alimentar tanto o meu ódio quanto a minha luxúria.

Então nosso passado tortuoso invade novamente, nos prendendo em uma tempestade violenta.

Mas desta vez não há como fugir.




02

O passado não a deixa seguir em frente.

Quando Josie Mays voltou para sua cidade natal, Castille, no Maine, ela queria dizer adeus ao passado e começar um novo futuro.

Em seguida, o passado apareceu na forma de Cole Danforth, o ex-amor de Josie que agora se transformou em um implacável CEO por vingança contra a cidade que falhou com ele.

Embora Josie esteja convencida que seu amante do oceano ainda existe por trás do verniz endurecido de Cole, ele está determinado a excluí-la.

Mas nem mesmo esse magnata frio pode resistir à talentosa artista que ele amava com todo o coração.

Assim que Josie e Cole estão começando a encontrar o caminho de volta um para o outro, a tragédia que os separou anos atrás volta a ameaçar tudo o que eles são.

E quando Josie descobre o segredo que Cole tem mantido, seu pior pesadelo se torna realidade.


390 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page