top of page

Well Played - J.S.Scott & Ruth Cardello




Lauren

Graham é o melhor amigo do meu irmão. Ele sempre foi meu protetor e meu porto seguro, porque ele me aceita do jeito que sou, e muitos não o fazem. Não consigo imaginar não tê-lo em minha vida. Nosso fim de semana juntos era para ser uma celebração. Me formei na faculdade, Graham ficou noivo e assinou com um time de futebol profissional, e meu irmão conseguiu o emprego dos sonhos. Deveria ter sido o melhor momento de nossas vidas. Exceto que o fim de semana começou comigo descobrindo que a noiva de Graham estava pegando meu irmão. Compliquei a situação fazendo sexo com Graham depois disso, mas queria confortá-lo e, caramba, quando vi desejo em seus olhos, por mim, não pude dizer não. O queria por tanto tempo. Agora ele não quer mais me ver. Ele diz que tem um lado mais sombrio do qual precisa me proteger. Para onde vamos daqui? Tento fingir ser sua amiga de novo ou pressiono-o a se abrir para mim e possivelmente perdê-lo para sempre?


Graham

Dormir com uma das minhas melhores amigas não foi exatamente uma ideia brilhante. Isso complicou as coisas e não faço nada que jogue minha vida no caos. A noiva que o irmão dela, Jack, roubou fazia parte do meu plano de vida, mais um passo que estava dando para ser alguém. Certo, não estava apaixonado pela minha futura noiva, mas realmente não sabia como amar ninguém. Eu sobrevivo. Sempre me forçando para conseguir mais. Lutei para chegar ao topo da minha carreira no futebol profissional. Sou um idiota total, e não quero que Lauren veja o lado em que atropelo qualquer um que atrapalhe meu caminho para cima no mundo. Lauren me vê como um herói, um título que nunca tive com ninguém na minha vida, então queria mantê-la protegida das duras realidades disso. Eu queria que ela continuasse a pensar que eu era um cara legal, quando na verdade sou exatamente o oposto. Nunca deveríamos ter cruzado a linha de ir de amigos a amantes. Há muitas coisas que Lauren não sabe sobre mim, e me importo o suficiente com ela para não querer que ela compartilhe minha dor e a escuridão que nunca vê a luz do dia dentro de mim. Eu a quero, mas ela é uma mulher que nunca poderei ter. Ela é muito inteligente, muito doce e muito boa para um cara como eu. Infelizmente, afastá-la se torna muito mais difícil do que eu planejava ...

720 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page