top of page

Voyeur - Fiona Cole




01

Não sabia que ela era minha aluna na primeira vez que paguei para assisti-la na Voyeur.

Assim que ela entrou na minha sala de aula, outra caloura sorridente da faculdade, eu sabia que deveria parar de ir. Parar de assistir.

Mas eu não pude fazer isso.

Tudo nela me faz querer mais, e quando percebo que ela também me quer, a tentação se torna irresistível.

A pior parte é que ela não tem ideia de que seu professor está olhando por trás do vidro.

Eu só tenho que torcer para que, uma vez que ela descubra a verdade, ela queira o mesmo que eu. Porque agora que a vi por completo, não consigo desviar o olhar.

*Os livros da série podem ser lidos como Independentes.*





02

Eu o amei primeiro.

Jake era meu melhor amigo na faculdade - meu melhor amigo muito hétero, até que uma noite ele foi mais. Ele pode ter fugido do que aconteceu entre nós, mas eu nunca o esqueci.

Quando o destino nos coloca no mesmo lugar, cinco anos depois, ele tem uma noiva ao seu lado. Carina é linda, motivada e chama minha atenção quase tanto quanto ele ainda faz.

Um jogo de verdade ou desafio leva a uma noite selvagem e a um relacionamento que faz com que nossos sentimentos se tornem algo maior do que qualquer um de nós pretendia.

Mas o que acontece quando nossos sentimentos se aprofundam? Posso lidar com duas pessoas?

Se isso significa que posso tê-lo, vou amar os dois.

Pode ser lido como independente.





03

Ele me comprou, mas não para tocar ou provar. Ele me comprou para me salvar, e para expiar os pecados passados.

Bonito e misterioso, ele aparece para me oferecer uma nova vida, mas este não é um cavaleiro de armadura brilhante. Ele é frio, endurecido pelo seu passado. Mas há um inferno debaixo do gelo, eu posso sentir o calor cada vez que ele olha para mim - cada vez que ele cede ao desejo entre nós.

Não importa o quanto eu pressione para soltar o fogo em seus olhos, ele empurra de volta mais forte a cada vez. Ele é impiedoso com suas palavras cruéis, dizendo-me a quão ingênua eu sou, o quão pouco sei do mundo.

Mas sou mais forte do que ele pensa.

Quando enfrentarmos nossos demônios do passado, provarei qual de nós precisava ser salvo, e qual de nós é o salvador.






3,5

Quem diria que planejar um casamento poderia ser tão difícil?

Ele disse que sim e isso tinha sido tudo o que importava.

Então por que ele deu desculpa após desculpa para não marcar uma data para dizer o nosso “eu aceito”?

Por que ele ainda não era meu marido?

Eu não sabia, mas no final da noite, eu ia descobrir.

Não importa que tática eu tenha que usar. Mesmo que fosse suja.

Especialmente se fosse suja.





04

A primeira vez que o vi, ele me tentou e se ofereceu para me ajudar a esquecer meu noivado rompido.

A segunda vez foi em um encontro às cegas sem sobrenomes e cheio de paixão inegável.

Na terceira vez, eu estava grávida de oito meses do bebê dele, bebê que ele não sabia nada.

Desta vez ele não vai me deixar ir embora tão facilmente.

828 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page