top of page

Vampires Of Baton Rouge - Roxie Ray e Lindsey Devin

01

Há um novo príncipe vampiro na cidade que diz que pertenço a ele.  Isso é o que ele pensa.

Por cinco anos, estive ligado a um príncipe vampiro.  Tive que cumprir suas ordens, mas agora que ele se foi, esta é minha chance de começar de novo.  Até que Sebastian chegue.

Nem mesmo o feitiço de magia negra mais sombrio pode enganar um vampiro tão perigoso.  Seb diz que ele é meu dono.  Que o contrato ainda é válido.  E se eu for embora, ele vai me prender.

Sua arrogância faz meu sangue ferver.  Mas Seb gostou de mim e propõe um acordo.  O contrato é de negócios, mas ele e eu poderíamos ter prazer.

Ele tem outra coisa vindo se achar que vou me tornar seu brinquedo.  Não vou dizer a ele que ainda sou virgem de jeito nenhum quando ele é tão pecaminosamente sexy.  Isso só o deixaria mais determinado a me tornar sua.


02

Sou o animal de estimação de um vampiro e odeio todos os vampiros.  Mas tente dizer isso ao meu coração...

Quando meu irmão foi morto, sua companheira vampira, Esme, me tornou sua escrava.  Ela é a segunda responsável pela facção Blackblood e está determinada a tornar minha vida um inferno.

Nunca suportei vampiros, mas agora estou viciado em seu veneno.  De alguma forma, preciso encontrar uma maneira de sobreviver porque todos os escravos estão destinados a uma coisa: a morte.

Então conheço Kyle, um vampiro de outro clã.  Eu sei imediatamente que há algo diferente nele.  Nunca tive tanta fome de ninguém como desejo Kyle, o que é assustador porque sou virgem.

Mas eu estava certo: Kyle não é tudo o que parece.  Ele trabalha para a família Dupont, os vampiros que governam Nova Orleans, e sua missão é derrubar os Blackbloods antes que eles tentem reivindicar o território dos Dupont.

Eu sei que não deveria confiar nos meus sentimentos por um vampiro, mas Kyle é minha única chance de sobrevivência.  A batalha por Nova Orleans – e meu coração – será sangrenta...


298 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page