top of page

Totally Pucked - Maren Moore




01

Imagine estar apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga...mantenho isso em segredo por anos.

Ridiculamente charmoso, um conquistador nato e uma superestrela do hóquei... Reed Davidson é o vizinho que conquistou meu coração desde que me lembro. Ele era o bad boy, e eu era apenas a tímida melhor amiga de sua irmã.

Mas quando o mundo de Reed vira de cabeça para baixo e ele fica com a guarda de seu sobrinho, sou a única pessoa que pode ajudar.

Reed não nasceu para ser um pai solteiro e eu sabia que ele precisava de ajuda.

Nós dois, o garoto mais fofo do planeta e uma longa temporada de hóquei eram uma receita para o desastre. Reed estava acostumado a conseguir tudo o que queria, e desta vez... Ele me queria. Só que agora as apostas são maiores e meu coração que está em jogo.

720 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page