top of page

To Have and To Hold - Natasha Knight




01

SCARLETT

Quando Cristiano Grigori veio atrás de mim, ele não veio sozinho. Ele trouxe seu exército para matar os soldados na minha porta e me tomou para si.

Ele colocou o anel no meu dedo e me marcou como propriedade da máfia.

Sua propriedade.

Meus irmãos pensaram que tinham exterminado a família Grigori, mas Cristiano está bem vivo.

E ele tem um propósito. Vingança.


CRISTIANO

Os irmãos De La Cruz eram peões do meu verdadeiro inimigo. Eles não eram nada além de soldados de infantaria.

Matá-los foi bastante fácil.

Levar a irmã deles, bem, isso é outra história. E ela não sabe a metade disso.

Scarlett é minha.

Minha noiva.

Meu peão.

Ela é filha de um outrora poderoso Rei do Cartel. E através dela vou expulsar o resto dos ratos que tentaram acabar com o nome Grigori.

Mantê-la é apenas um bônus.




02

SCARLETT

Cristiano é meu inimigo. Ele também é o único homem com quem eu já me senti segura. Protegida.

Mas eu tenho que lembrar que ele se casou comigo com um propósito em mente. Vingança. Eu seria a ponte para seus verdadeiros inimigos.

Não posso me permitir esquecer que ele não é o herói desta história.

Suas mãos estão cobertas de sangue. Eu vi isso com meus próprios olhos.


CRISTIANO

Achei que conhecia o passado de Scarlett, mas não sabia de nada.

Achei que conhecia o pior dos monstros, mas ainda não tinha visto nada.

Às vezes você tem que mentir para si mesmo para sobreviver. Às vezes, são os mais próximos de você que enterram suas facas nas suas costas.

Muitas vezes são os inocentes que pagam pelos seus erros. Por sua recusa em ver.

Não posso deixar Scarlett pagar pelo meu erro. Mas pode ser tarde demais para pará-lo.




02,5

📌Stolen: Dante's Vow é um spin-off do To Have and To Hold Duet. Embora seja independente, eu recomendo que você leia primeiro With This Ring e I Thee Take, pois muitos dos personagens e algumas histórias de fundo já foram estabelecidas anteriormente.


Cinco anos.

Foi o tempo que levei para encontrá-la.

Cinco anos depois que meu mundo se despedaçou, deixando-me um homem com cicatrizes e quebrado.

A essa altura, a garota que eu conhecia tinha ido embora. Em seu lugar estava uma mulher. Alguém que parecia um anjo. Um anjo lindo e impossível.

Eu matei por ela. Encharquei minhas mãos no sangue de quem a feriu e a resgatei do inferno.

Mas o inferno tem um jeito de seguir você. Tornando-se parte de você. Talvez a única parte que você reconheça.

Eu tinha toda a intenção de trazê-la para casa. Libertando-a.

Eu juro que sim.

Mas os homens que a roubaram todos esses anos atrás ainda não terminaram com ela. Eles não parariam por nada para recuperá-la. E eu mataria qualquer homem que tentasse tirá-la de mim.

Ela me chama de seu anjo vingador.

Mas eu sei a verdade.

Eu não sou um anjo.

Porque mesmo quando digo a mim mesmo que a estou protegendo, tenho certeza de uma coisa.

Eu também sou um monstro. Não melhor do que eles.

Porque assim como eles, eu nunca vou deixá-la ir.

1.323 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page