top of page

Ties That Bind - Natasha Knight & A. Zavarelli




01

Ela nunca deveria entrar no meu clube.

Mas ela fez.

Eu não deveria ter olhado duas vezes para ela.

Mas eu fiz.

O submundo do crime não é lugar para uma garota como ela.

Uma noite com Katerina não é suficiente, mas homens como eu não podem se dar ao luxo de serem fracos.

Então, eu digo a ela para me deixar para trás.

Ela o faz, mas não antes de ver algo que não deveria.

Quando ela se esconde, é meu dever caçá-la.

Eu tenho um trabalho a fazer, ela precisa desaparecer para sempre.

Mas quatro anos depois, Kat não está mais sozinha.

E o garotinho ao lado dela se parece comigo.




02

Estou escondida há quatro anos. Fugindo do homem em cuja cama uma vez dormi.

Eu vi algo que não deveria ter visto.

Peguei algo que eu não deveria ter aceitado.

E ele acabou de me encontrar.

Mas não é apenas com a minha segurança que tenho que me preocupar. Eu tenho um garotinho. Seu garotinho. O bebê secreto de um mafioso russo.

Ele me disse em termos inequívocos que eu sou dele. Que seríamos uma família.

Mas seu tio ainda me quer morta e eu sei que o homem que está me caçando é o único que pode nos manter seguros.

1.130 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page