top of page

The Spark - Vi Keeland



Antes mesmo de conhecer Donovan Decker, eu sabia o tamanho de seu sapato.

Sabe, viajei por alguns dias, e na pressa de sair do aeroporto, peguei a mala errada. Depois de checar os calçados caros e as roupas sob medida, disquei o número na etiqueta da bagagem, esperando que talvez o Sr. Big Spender pudesse estar com minha mala. Uma voz profunda e atraente respondeu e, por sorte, também estava com a minha bagagem.

Donovan e eu nos encontramos em uma cafeteria para fazer a troca. Acontece que não era só a sua voz que era sexy. O homem que segurava minha bagagem era absolutamente lindo, e tivemos uma faísca imediata.

Ele me fez admitir que tinha bisbilhotado em sua mala e depois me convenceu a compensá-lo, deixando-o me pagar um café. O café levou ao jantar, o jantar levou à sobremesa, e a sobremesa levou a passar um fim de semana inteiro juntos.

Donovan não era apenas bonitão com uma voz de derrubar as calcinhas. Era também engraçado, esperto e surpreendentemente pé no chão para um homem que usava sapatos de setecentos dólares.

Mencionei que também lavou a minha roupa enquanto eu dormia?

Definitivamente, bom demais para ser verdade.

O que fiz então para retribuir sua gentileza?

Esperei até que estivesse no chuveiro, e fugi. A minha vida era complicada demais para um cara tão fantástico.

Os meses passaram, e eu pensava em Donovan com frequência. New York contudo tinha oito milhões de pessoas, então quais eram as chances de encontrá-lo?

Por outro lado, quais eram as chances de encontrá-lo um ano depois... quando acabara de iniciar um namoro com o seu chefe?


490 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page