top of page

The Society - Ivy Fox


01

Eles pensaram que poderiam se safar, mas estão muito enganados. Eles foram julgados. Eles foram sentenciados. Tudo o que resta é a sua execução.

Ninguém fica impune. Nós nos encarregaremos disso.

Nós somos A Sociedade e todos aqueles que ousarem nos cruzar encontrarão seu fim miserável pela nossa mão.

Não se deixe enganar. Esta não é a história deles.

É a nossa.

Finn

Desde que me lembro, eu tenho seguido as regras. Dentro e fora do campo de futebol, eu fiz tudo o que se esperava de mim.

Até aquela noite fatal.

Agora minha vida e a vida de meus melhores amigos está em jogo, pendurada por uma sombra sádica e sinistra que nos obriga a fazer sua vontade. E é apenas minha maldita sorte que sou o primeiro a ser colocado no bloco do açougueiro deles.

Devo provar meu valor erradicando uma certa “pedra” em seus sapatos

O pedido é simples.

Para nos salvar, preciso arruinar outra vida - uma vida por uma vida.

Significa que a vida de Stone Bennett está prestes a ser perdida em troca da minha própria.

A pobre garota nunca teve uma chance.

Stone

Ele é todo perfeição americana.

Eu sou a criança do cartaz dos rejeitados deste país.

Ele é o velho dinheiro e6 privilégio de Asheville.

Eu sou o povo sulista de quem os olhos se mantêm limpos.

Ele sonha com caviar e deseja champanhe.

Eu sou o lixo do trailer do qual sua mãe provavelmente o avisou.

Duvido que possa ficar mais longe do espectro social dos elitistas do que nós dois.

Então por que diabos este Finn Walker, o deus do futebol de Richfield, de repente, fica na minha cara querendo minha atenção?

Nada de bom pode vir daí.

Eu posso senti-lo.


02

O mal não pode apoderar-se de uma alma não consentida.

Não vos surpreendais que o inferno esteja vazio, pois aqui vivem todos os demônios.

Um a um, eles encontrarão seu destino infernal.

Um para baixo...

Faltam três.

Easton

Uma sociedade tirânica descobriu nosso segredo mais atroz e decidiu guerrear contra nós.

Eles se divertiram com Finn, e agora é a minha vez de ser seu fantoche.5

Alguém deveria ter avisado que eu não jogo bem com os outros.

Se eles acham que eu vou me curvar e deixá-los ferrar com a minha vida sem lubrificante, eles estão muito enganados.

Eu não sou peão de ninguém.

Pelo menos foi o que eu disse a mim mesmo até o dia em que recebi um pequeno envelope preto que selou impiedosamente meu destino... Eles foram atrás da única pessoa pela qual eu sacrificaria qualquer coisa.

Meus amigos.

Eu.

Até ela.

Scarlett

Eles o chamam de príncipe sombrio de Asheville, um rebelde de olhos prateados sem justa causa para seu desafio.

Mas, para mim, Easton Price é muito mais do que a persona travessa que ele ostenta abertamente.

Ele é o belo pesadelo que tento desesperadamente resistir com dentes cerrados e coração marcado.

Como sobrinha do pastor, sou considerada a epítome do bem, enquanto ele é a personificação do pecado.

Há apenas uma coisa errada nessa suposição: eu não sou tão boa assim.

E Easton está fazendo de tudo para provar isso.


2,5

Os filhos elitistas de Asheville pensaram que enterraram com segurança as evidências de seu crime hediondo nas pro-fundezas de Oakley Woods.

Como eles estavam errados.

Levou apenas uma fatídica noite de Halloween para dois inimigos jurados de Southside tropeçarem em seu perigoso se-gredo.

Os eventos noturnos que se seguem mudarão suas vidas para sempre.

Chase Dixon...

Ele é o garoto que vive para me atormentar.

Nos últimos cinco anos, ele fez questão de colocar todos con-tra mim.

Por causa dele, sou considerado o pária favorito de Ashe-ville High.

Tudo porque quebrei a regra número um de Southside - não seja um rato.

Mas não me arrependo do que fiz. Não por um tiro longo.

Se o preço que tenho que pagar por fazer a coisa certa é suportar a ira impiedosa de Chase, que assim seja.

Prefiro ter seu ódio a sua apatia de qualquer maneira.

Ava Bailey...

Ela costumava ser minha melhor amiga, a porra do meu primeiro amor.

Então ela estragou tudo abrindo sua boca grande e boni-ta para os policiais.

Ela tirou algo de mim. Algo que ela não pode devolver.

Morando no Southside, ela deveria ter pensado melhor antes de roubar o que era meu por direito.

Ava tem que pagar por sua traição.

E vou aproveitar cada minuto para ganhar meu quilo de carne.


03

Chegou o momento de fazer os verdadeiros vilões desta história sofrerem nossa ira.

Herdeiros da fortuna Richfield, eles enganaram a si mesmos para pensar que são intocáveis e irrepreensíveis.

Como eles estão errados.

É hora de pagarem por sua arrogância descarada e aprenderem que seu nome de família não pode salvá-los de nossa viciosa retribuição.

A dívida deles deve ser paga.

E exigimos que isso seja feito com sangue.

Colt

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde a Sociedade viria bater à minha porta.

Era apenas uma questão de tempo.

Mas, como tudo na minha vida miserável, eles tiveram que me separar e fazer suas exigências traiçoeiras que para mim eram mais inconvenientes.

Eles querem que eu exponha algum segredo de família desconhecido e obscuro.

Eu sou um Richfield – segredos de merda fazem parte do meu maldito direito de nascença.

Mas está tudo bem. Eu alinho.

Eles podem pensar que têm todas as cartas neste jogo distorcido, mas pouco sabem que eu tenho um ás na manga.

Vestida com uma saia lápis, saltos agulha e óculos com estrutura de gato, Emma Harper está prestes a me entregar a Sociedade na minha mão em uma bandeja de prata.

Eles acham que estão vindo por mim e por mim?

Não vai acontecer.

Sou eu quem vem atrás deles.

Emma

Colt Turner.

Egoisticamente vaidoso.

Apologeticamente arrogante.

Autocentrado e moralmente falido - todos os traços que desprezo em um homem.

No entanto, por todas as suas falhas, ele poderia ser a chave para resolver o enigma que tem me deixado perplexo por anos.

A Sociedade me iludiu pela última vez, e surpreendentemente, Colt é o único que pode me ajudar a desmascará-los de uma vez por todas.

Esperei toda minha vida por este momento. Não posso voltar atrás agora.

Não importa quem se machuca no processo.

Mesmo que essa pessoa seja eu.


04

Acabou o tempo dos jogos.

Pois o dia do acerto de contas finalmente chegou.

Não há expiação para os pecadores.

Só a morte.

Lincoln

Estou apaixonada por um belo monstro, uma alma vingativa que se esconde à vista de todos.

Mas agora é tarde demais para a redenção.

A Sociedade exige sua libra de carne.

E ela veio para dar a eles.

Kennedy

Todos os homens maus devem perecer.

O coração não tem voz sobre o assunto.

Nunca teve.

459 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page