top of page

The Santiago - Catherine Wiltcher

01

Ele é um criminoso sem consciência. O sussurro de um nome, um estranho sem rosto ... Um homem contente em habitar nas sombras de seu submundo.

Eu sou a luz do seu escuro. Uma repórter investigativa, que pretendia expor homens perigosos como ele. Estávamos em mundos separados, até que chamei a atenção dele. Agora sou cativa, mantida ao capricho de um diabo, sem bondade ou moralidade.

Posso ser inocente, mas também tenho meus segredos. Há anos que travo uma guerra particular com o tráfico de drogas ilegais e com o cartel, responsável por assassinar meu irmão. Estou mais perto de me vingar do que nunca, até que a duplicidade dele destrua minha vida.

O nosso é um relacionamento carregado de ódio, mas não podemos negar o fogo que se enfurece entre nós.

Agora, tenho duas opções:

Salvar sua alma, ou me perder na escuridão para sempre.


02

Eve

O FBI está me forçando a me separar do homem que assombra meus sonhos.

O homem que me sequestrou, quebrou-me e me fez dele para sempre.

Dante Santiago.

Meu segredo mais profundo e sombrio.

Posso desconhecer o pior de sua selvageria, a história torturada, que levou o criminoso sem coração a tais extremos, mas sei exatamente, como seu corpo se sente, ao afundar lentamente no meu corpo, alongando, conquistando, completando. Conheço todos os ângulos duros, todos os traços escuros de cabelos, todos os planos suaves em tons de azeitona, enquanto ele se molda a mim como uma segunda pele.

O homem que nunca trairei.

Dante

Seis meses separados.

Uma eternidade.

Jurei ficar longe e mantê-la segura.

Juntos, limpamos meu passado da face desta terra, mas outro se levantou em seu lugar. Um inimigo mais mortal, mais determinado. Alguém que não vai parar por nada, para me destruir.

Maldita meia-vida que sou forçado a suportar sem ela.

Corro o risco de expô-la, se eu voltar.

Vou me perder nessa escuridão se recusar.


03

Meu diabo

Ele entrou na minha vida como uma tempestade furiosa.

O homem que eu desprezava.

O assassino sem consciência.

Eu caí tão forte, quanto uma mulher como eu pode cair.

Quando ele sangra, sinto sua dor. Quando nos beijamos, provo sua tragédia. Quando ele mata, meu coração está manchado com todas as cores de sua vingança.

Meu anjo

No calor da noite, amamos muito e nos tornamos um.

Eu fui o captor, que se tornou o cativado.

Sua luz era uma trilha ardente, iluminando os buracos de bala, que enchiam minha escuridão.

Traí, mas ela perdoou.

Agora, estamos no limiar do inferno e todos ao nosso redor estão queimando.

Não confie em ninguém.

Procure a verdade.

Entregue a justiça.

Não temos escolha, a não ser terminar esta guerra Juntos.

968 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page