top of page

The Royal Heir - Jen L. Gray




01

Eu tinha apenas um lema: Permanecer escondida e sobreviver.

Meu futuro estava definido até que um acidente perfeitamente orquestrado matou meus pais. Seus guardas próximos conseguiram me puxar dos escombros e me permitiram escapar.

Avanço 12 anos e finalmente estou indo para a faculdade como humana. Quando penso em minha vida passada, meu coração se parte novamente. Mesmo que o trono fosse meu, era a última coisa que eu jamais quis. Eu estava bem sozinha até que ele mudou tudo.

Se você não se cansa de livros de K.F. Breene, Kelly St. Claire, Annette Marie, Shannon Mayer, Leia Stone, Jaymin Eve e Laura Thalassa, então você será sugado para este romance paranormal real.





02

Havia quatro coisas principais que eu precisava realizar para garantir a coroa.


1 - Provar minha força para cada lobo.

2 - Enfrentar meus próprios demônios.

3 - De alguma forma sair viva

4 - Fazer uma guerra com os vampiros.


Mesmo que tivesse meu companheiro ao meu lado, havia certas coisas que só eu poderia decidir. Minha vida inteira eu fiquei fora do radar, lambendo minhas feridas. Mas agora, eu estava pronta para reivindicar minha coroa e corrigir os erros do meu tio. Os vampiros queriam me destruir e o Rei Lobo da Europa estava determinado a encerrar meu reinado antes que começasse. Eu tinha que não apenas enfrentar meu pior medo, mas consertar os erros dos últimos doze anos. O único preço pode ser minha própria vida.





03

Às vezes, a verdade não o liberta.

Depois de derrotar meu tio e recuperar o trono que havia sido roubado de mim, pensei que a vida seria fácil. Mas o destino tinha outros planos guardados.

Após a coroação de meu companheiro, um inimigo sem rosto deixou um aviso terrível e se tornou a maior ameaça até então. Eu tive que atravessar a perigosa arena política das matilhas de lobos enquanto procuro por um novo inimigo mortal antes que seja tarde demais.

Com desafios em todas as direções, será necessário um milagre para eu sobreviver.

1.001 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page