top of page

The Phoenix Club Girl Diaries - Addison Jane



01

KENNEDY

Pagarei uma dívida.

Uma que não era minha.

Mas quando seu pai ferrou com um clube de motociclistas fora da lei e depois desapareceu com o dinheiro, você tem duas opções.

Pague com seu corpo ou com seu sangue.

Com uma irmã mais nova para proteger, fiz o que tinha que fazer.

Eu me entreguei a eles.


REPO

Eu nasci protetor.

O que quer que fosse preciso, eu faria.

Minha família, meus irmãos e o nome do clube - certifiquei-me de que qualquer um que cruzasse conosco, ou pelo menos qualquer um que tentasse, aprenderia rapidamente porque não deveria.

Ao vê-la sentada no bar, fui atraído por ela. Suas cicatrizes, seus hematomas e a luz ao seu redor.

Sem me conhecer, ela imediatamente me protegeu.

Então era justo que eu fizesse o mesmo por ela.

Ela entrou com o inimigo.

Mas não havia nenhuma maneira no inferno que eu a deixaria sair com eles.




02

LAKEN

Eu sou uma fraude.

Menti para encobrir meu passado.

Mas quando você cresce em um mundo que causa tanta dor, faz quase qualquer coisa para tentar escapar da culpa. Por anos vivi no inferno, pagando minhas dívidas.

Eu havia aperfeiçoado um sorriso para que ninguém conseguisse ver.

Exceto ele.


MYTH

Eu fui um lutador.

Queimava em meu sangue.

Era algo de que eu não podia escapar, e enquanto outros lutadores estavam tentando ganhar dinheiro e provar seu valor, tudo que me importava era o clube e proteger as pessoas que eu amava.

Vi o brilho em seus olhos, fiquei instantaneamente viciado. Havia um caos que a envolvia, era lindo e feroz, mas eu poderia dizer que era usado para manter as pessoas afastadas.

Quando o calor da minha raiva irradiou de mim, ela não correu, ela se aproximou.

Então eu sabia que tinha que usá-lo para mantê-la aquecida.

Os demônios de seu passado estão voltando para ela. E eles estão prestes a perceber que ela não está mais sozinha.




03

AVERY

Eu construí paredes em volta do meu coração.

Determinada a manter o mundo fora.

Quando se é tão familiarizada com a perda quanto eu, faz quase qualquer coisa para proteger os últimos fragmentos de si mesma que ainda estão intactos.

Entrei na sede do clube procurando um lugar para me esconder, um lugar sem amarras.

Não esperava me envolver com um presidente de clube que sabia como conseguir o que queria.

E ele me queria.

SHOTGUN

Eu era um líder.

As decisões difíceis eram minhas.

Embora não fosse novidade, eu as vinha fazendo a vida toda. Quando meu pai tentou destruir o clube, escolhi meus irmãos, sacrificando minha liberdade para provar minha lealdade a uma família que não compartilhava meu sangue.

Quando Avery tropeçou na sede do clube, minha calma foi instantaneamente atraída por seu caos. Eu ansiava por controle, e Avery estava procurando por alguém para tomá-la para que pudesse sentir algo diferente de inútil.

Quando meu mundo virou de cabeça para baixo, ela deu um passo à frente.

Sua força me mantendo de pé.

E não havia como voltar atrás.

Então, quando o perigo vem chamando, procurando separar minha família … vai descobrir até onde eu iria para proteger o que é meu.

1.238 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page