top of page

The Middle Road - K. G. Reuss & C. M. Lally- 🥂🍾FELIZ ANO NOVO 🥂🍾 📌4 - 23



Levou três palavras para mudar o meu mundo inteiro.

E foram necessárias três palavras para salvá-lo.

Sempre tive tudo. Fortuna. Notoriedade. Qualquer mulher que eu quisesse. Mas nunca vivi de verdade, a menos que me sobrecarregar em uma sala de reuniões conte.

Um diagnóstico terminal muda tudo. Eu quero morrer sem arrependimentos, então vou para a estrada aberta com meu melhor amigo ao meu lado.

A última coisa que espero encontrar é a mulher dos meus sonhos ao longo do caminho. Teddy é tudo que eu nunca soube que queria. Bonita. Engraçada. Irreverente. Perfeita.

Embora nosso tempo esteja acabando. Ela não sabe que nossos dias estão contados.

Mas nada acontece por acaso. Eu acredito na razão. Acredito em possibilidades.

E acredito que ela vai me salvar.

248 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page