top of page

The Henchmen MC - Jessica Gadiziala



1 - Um notório 1%  Uma inocente presa em uma situação impossível  Um senhor do crime cruel  Três pessoas que não são quem parecem ser = uma grande bagunça (sangrenta)  Reign não é estranho ao crime e à vida dura, mas quando uma mulher aleatória vem (literalmente) colidindo em sua vida – ele aprende coisas que não tem o menor conhecimento e traz com ela o peso do maior traficante de humanos da cidade - o termo “vida dura” começa a assumir todo um novo significado.





2 - Minha vida tem sido sobre três coisas: fraternidade, bons momentos e mulheres.  Fácil.  Nada complicado.  Isso foi até que Willow Swift voltar à minha vida, com o rosto sangrando, batendo nos portões do complexo The Henchmen pedindo um favor.  Agora uma dívida é uma dívida e eu tinha que ser bom, mas se houvesse uma mulher no mundo que eu não precisasse na minha vida, era a dura como pedra, quente como pecado, Willow Swift e qualquer misterioso fantasma de seu passado que estava assombrando seu presente. WILLOW  Minha vida não passava de duas coisas: difícil e complicada.  A última pessoa que eu queria no meu negócio era o notório - me ame e me deixe Cash, mas eu precisava de ajuda e ele era o único que poderia me apoiar sem me preocupar com o que ele descobriria sobre o meu passado.  Mas eu estava começando a me perguntar se talvez ele era o próprio tipo de curva perigosa para derrubar algumas coisas que eu tinha há muito tempo aprendido que não eram possíveis para mim - como cair por um cara que eu não poderia, nunca, deixar ver o meu eu verdadeiro.





3 - Ele só deveria a salvar de si mesma ... e de meia dúzia de criminosos que queriam o sangue dela quando perceberam o que ela tinha feito.  O que ele não planejou foi que ela invadisse todos os aspectos de sua vida, com seu temperamento explosivo e sua incapacidade de aceitar um não como resposta.  E quando ele finalmente chegou ao seu coração e descobriu por que ela se meteu em problemas, em primeiro lugar, ele sabia o que precisava fazer.  Ele com certeza não achava que acabaria sendo aquele que precisaria ser salvo ...







4 - MAZE  Em conceito, o plano era simples: virar prospecto no The Henchmen MC. Na prática, no entanto, foi tudo menos isso.  Um, porque eu sou uma mulher. Dois, porque é uma irmandade.  E três, porque Repo, o homem que estava encarregado de fazer da minha vida um inferno até eu desistir ou estragar o suficiente para ser expulsa, também é o cara mais gostoso com quem eu já havia me encontrado. O problema era que, se eu não entrasse e permanecesse apesar do trote dos membros e da inegável atração entre mim e Repo, havia uma boa chance de que eu fosse encontrado por eles.  E se eu fosse encontrado por eles, bem, eu estaria morta. REPO Como diabos eu deveria tirá-la do MC quando, um, eu não concordava com o fato de que, porque ela era uma mulher, ela não tinha lugar em The Henchmen. Dois, porque ela era forte, inteligente, capaz e determinada a conseguir um patch.  E três, porque, bem, eu a queria. O problema era que, se eu não a expulsasse, estaria estragando um trabalho que era importante para o Prez. Mas o problema também era que, se eu a expulsasse, não teria como arriscar uma chance com ela.  Eu não sabia, no entanto, que o problema real era muito mais complicado e muito mais perigoso do que decepcionar meu chefe ou não transar ... o problema era que Maze tinha demônios e eles estavam na sua cola....





05

Duke A relativa paz que conhecemos há anos se foi com um ato violento. Então, entre a ameaça sempre presente e cada vez mais sangrenta, eu a conheci. Mas quando paixões se acendem, complicando uma situação já impossível, fico me perguntando se existe uma maneira de superar os segredos sombrios e distorcidos do meu passado que me permitirá ter qualquer tipo de futuro com ela. PENNY Eu sou apenas uma garota normal. Eu juro. Num momento, estou apenas vivendo minha vida chata de sempre. No próximo, encontro-me no meio de algum tipo de guerra entre uma gangue de motoqueiros fora da lei e algum inimigo sem rosto. Presa num mundo totalmente novo e numa proximidade cada vez maior com o motociclista alto, forte, de longos cabelos loiros e olhos azuis chamado Duke, sim, digamos que as coisas ficam ainda mais interessantes. Mas Duke tem segredos. E quando eles vêm à luz, percebo que são do tipo que não tenho certeza de que posso conviver ...

06 Uma guerra. Duas pessoas tentando encontrar o amor entre os destroços. Cinco grandes surpresas. O destino de toda a amada organização está na balança? Um longo, sexy e sangrento caminho.




07

A guerra acabou.

A poeira baixou.

Os números estão aumentando.

Tudo finalmente começa a se acalmar.

Até que em uma noite durante uma caminhada, me deparo com ela...




08

Pagan

Brigando. Fodendo. Fodendo as coisas. Essa é a minha vida. É assim que saí do mundo em que fui criado. E é assim que pretendo continuar vivendo minha vida.

Isso foi, claro, até que eu a encontrei. A virada do jogo.


Kennedy

Trabalho duro. Isso é praticamente tudo que você pode dizer que consiste a minha vida. É o que me tirou de uma infância difícil. O que me fez sentir o gosto do sucesso pela primeira vez. Antes que as coisas fossem para o inferno, claro. Mas é o que me fará voltar a ficar de pé também. Então, eu não preciso de distrações. Certamente nada coberto de cicatrizes, sangue, couro e uma nuvem de fumaça de cigarro.


No entanto, lá está ele.


E eu estou pensando que talvez uma distração não seja tão ruim, certo?




09

Ciro

Família. Fraternidade. Música. Mulheres.

Essa foi praticamente a minha vida. Uma vida que eu também estava feliz. Até que me deparei com ela — a única mulher que sabia que não tinha o direito de colocar minhas mãos, a mulher com a qual eu ainda sentia uma conexão, mesmo sabendo que tinha que manter minhas mãos — e outras partes do corpo — afastadas, eu queria estar em sua vida.

Então me tornei amigo dela.

Exceto que, a doce e tímida, leitora de livros, estava tornando ser honrado muito mais difícil do que eu esperava...


Reese

Família. Livros.

Para ser perfeitamente honesta, isso era praticamente toda a minha vida. E eu estava feliz com isso. Eu vivi mil vidas. Eu vi e senti coisas em histórias que nunca poderia ter de outra forma.

Além disso, a vida real nunca foi tão boa quanto os livros.

Até que me deparei com ele.

Ele era material para um protagonista, se é que alguma vez já vi um.

Você sabe, só não para mim.

Ele deixou isso perfeitamente claro.

Seríamos amigos.

Amigos.

Era isso.

Exceto, talvez isso simplesmente não seja o suficiente…





10

Lenny

Tenho uma missão na vida.

Vingança.

Eu não tenho tempo para mais nada.

Sem falar do membro misterioso e injustamente bonito de uma gangue local de motociclistas foragidos.

Mas Edison não é o tipo de homem que pode ser facilmente ignorado e, quanto mais perto ele chega, mais pareço desviar de minha missão.

Até que o impensável aconteça.


Edison

Ela é especial.

Esse sempre foi o meu tipo, mulheres com aquele ‘algo’ que você não consegue definir. E Lenny com sua língua afiada como faca, teimosia e mais protetora do que quase todos que eu já vi, sim, ela tem essa coisa. E eu quero colocar meu dedo nisso.

Dedo. Boca. Língua...tudo nela.

Mas Lenny está escondendo coisas.

E não é até que seu mundo se despedace ao seu redor que eu finalmente consigo ver o que está por trás o tempo todo. E é mais do que eu poderia esperar. É algo que quero manter. Acho que a única coisa que resta é enfiar isso em sua cabeça teimosa também...





11

Reeve

Há muito tempo eu havia perdido a esperança de buscar a felicidade genuína. Não era possível depois de toda a merda que passei. Tenho meus irmãos, meu clube, um propósito na vida. Era o suficiente.

Até que a encontrei.

Ela representava tudo o que eu sabia que não poderia ter, estabilidade, um futuro, uma saída para o meu passado.

E, ao que parecia, quanto mais eu tentava mantê-la à distância, para protegê-la da minha realidade, ela apenas se aprofundava, apenas me puxava para mais perto.

Então, em uma noite, um antigo rosto apareceu em Navesink Bank. E tudo mudou para sempre.


Rey

Gostava da minha vida. Gostava da liberdade e da simplicidade disso, mesmo que fosse, talvez, um pouco solitária.

Então, em uma noite, lá estava ele.

Com os olhos mais tristes que já vi.

Ele representava tudo o que minha vida não precisava, caos, violência, incerteza. Mas, ao mesmo tempo, faltava tudo...companheirismo, conexão.

Ele tentou lutar contra isso, manter sua guarda, me manter à distância.

Mas, bem, o destino tinha outros planos.

Essa foi a noite em que tudo mudou.

Descendo em um beco, enfrentando um novo, mas familiar, grande mal em Navesink Bank, forçando-nos a ficar juntos, fazendo-nos confrontar a realidade do que estava acontecendo entre nós.

Presos juntos, esperando que os ventos passassem, ele finalmente confiou em mim o suficiente para me deixar entrar, para nos dar uma chance, para me convidar para sua família.

Ou seja, se todos nós sobrevivermos à tempestade que se aproxima ...




12

Sugar conheceu muitas mulheres em sua vida. Mas ele nunca conheceu ninguém como essa mulher de cabelo de sereia, tatuada, com piercing, espertinha, chamada Peyton, que deixou claro que não queria nada dele, exceto quantos orgasmos ele pudesse dar a ela.


Então, o que ele deveria fazer quando percebeu que queria mais? Como iria conseguir que essa mulher que estava tão comprometida com o descompromisso desse uma chance a ele? Ou convencer os agiotas e ex-ladrões armados que a amavam de que ele era digno? O tempo todo tentando descobrir como um homem morto em seu passado de alguma forma voltou à vida...e porque ele estava vindo atrás dele...




13

Eles sabiam que ela ia revidar por derrubarem seu império, por aprisioná-la por anos.

Todos aqueles anos presa em uma cela lhe deram muito tempo para pensar, tramar, planejar sua vingança.

Mas eles não poderiam ter previsto isso.




14

Ele decidiu que era hora de se aposentar, sossegar, tornar-se algo agradável e manso. Como um motociclista traficante de armas em uma cidade chamada Navesink Bank. Ele poderia ficar por trás desse estilo de vida.


Ele tinha antecipado muitas coisas.

Bebida. Fraternidade. Um pouco de ação salpicada aqui e ali, para evitar que as coisas ficassem muito monótonas.

Mas havia uma coisa que ele não planejou.

Uma mulher se movendo do outro lado do corredor. A forma como algo dentro dele reconheceu algo dentro dela. Um passado. Segredos. Escuridão. Escondido atrás de paredes grossas, escudos impenetráveis e uma espécie de confiança mordaz.

Ele com certeza não poderia ter se preparado para o desejo repentino e incomum de forçar seu caminho em sua vida, fazê-la se abrir para ele, sentir-se confortável o suficiente para dar a ela todas as partes escuras e feias do seu passado. E - ele se atreveu a pensar nisso - planejar um futuro com ela.

Você sabe... se ela parasse de desaparecer por semanas sem saber para onde estava indo...




15

Ele se juntou ao MC por muitas razões. Poder cuidar financeiramente da mãe e das irmãs, se divertir, se soltar, conhecer mulheres. Mas apenas casualmente. Só por uma ou duas noites. Ele não está pronto para se estabelecer.

Até que um dia, quando o presidente lhe dá um trabalho. Leve as armas, pegue o dinheiro, volte para casa. Não estrague tudo.

Exceto que tudo vai para o inferno. E ele tem apenas seis semanas para encontrar a mulher que roubou as armas, trabalhar com ela para rastrear substituições e tentar não se distrair muito.

O problema é que Livianna - a líder de um grupo de traficantes de armas, acaba sendo uma grande distração...




16

Virgin –


Crescendo em MCs, ele estava acostumado com o status quo. Fraternidade. Partidas. Mulheres de passagem. E ele tinha certeza de que isso era tudo o que iria querer - ou precisar. Até que em uma noite, ele se deparou com ela.


Freddie –


Ela tinha dez anos para compensar. Velhos laços para reforçar. Vingança para tramar e executar. A última coisa que esperava era que um motociclista traficante de armas entrasse em sua vida, fazendo-a duvidar de todos os seus planos para o futuro...




17

Ele está esperando por uma tempestade há anos.

Bem... ela finalmente chegou à cidade.



Ele sempre foi bom em recomeçar.

Esse foi seu trabalho por muito tempo.

Novo país, nova identidade, novo canalha para rastrear e levar à justiça.

Era apenas o trabalho.

Até que, de repente, alguém fez mais.

Mas a vida tinha planos que não envolviam cercas brancas e felizes para sempre.

E não havia escolha a não ser seguir em frente.

Isso não significava que os fantasmas do passado não o atormentavam, o seguiam, não importa quantas vezes ele mudasse de nome, quantos lugares ele corresse.

Eventualmente, ele trocou um mundo por outro.

O passado parecia o mais distante possível dele.

Até que um dia, estava lá.

Ela estava lá.

A vida não oferecia muitas segundas chances.

E ele estava empenhado em consertar as coisas.

Mesmo que ela não quisesse mais nada com ele.


2.066 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page