top of page

The Hades Trials - Eliza Raine & Rose Wilson




01

Fui sequestrada por Zeus. Arrancada das ruas de Manhattan e quase morta de medo por um deus do Olimpo.


E agora estou presa no Submundo, sendo forçada a competir em uma série de testes mortais pela posição de Rainha do Submundo. O que significaria se casar com Hades, o totalmente aterrorizante Senhor dos Mortos. Quem diabos quer um marido, muito menos um feito de fumaça e crivado de morte?


Tenho que voltar para casa, para Nova York e meu irmão. Mas não posso sair sem completar as provações e elas foram projetadas para uma Rainha piedosa, não Perséfone — barista e entusiasta do jardim botânico.


Estou cercada por maníacos letais e todo—poderosos. Maníacos sensuais como o inferno, com certeza, mas tão perigosos quanto parecem. E vou ter que provar a todos eles que existe uma deusa do inferno dentro de mim. É a única maneira de sobreviver aos testes de Hades. Mas e daí? E por que, por que estou tão desesperada para ver sob o exterior esfumaçado de Hades e descobrir o que ele está escondendo de mim?


Se eu vencer as provações, terei de me casar com o próprio diabo. Mas perder pode significar perder minha vida.




02

Estou presa no inferno real. E quase tudo aqui está tentando me matar. Até mesmo o deus que afirma que um dia me amou chegou bem perto de acabar com minha vida.


Mas as coisas estão prestes a mudar. Estou farta de ser Perséfone — humana oprimida nas Provações de Hades. Consegui despertar um pouco da deusa dentro de mim, e agora que tenho poder, não tenho medo de usá-lo.


Embora eu realmente não tenha ideia de como. Também não sei o que fiz para ser expulsa do Olimpo há vinte e seis anos, ou por que estranhos estão tentando me punir por isso. Tudo o que sei com certeza é que sobrevivi à primeira rodada das Provações de Hades e agora preciso sobreviver a outra. Um passo de cada vez, voltarei para Nova York.


Porque não posso ficar aqui. O Olimpo está cheio de monstros e governado por monstros, e eu não me encaixo.


O problema é que, quanto mais eu descubro sobre o misterioso Rei do Submundo, menos tenho certeza de que ele se encaixa em qualquer um deles. Minha conexão com ele é inegável, e não escapou da atenção dos outros deuses. Eles não querem que eu fique no Olimpo, e agora que tenho meu poder de volta, eles vão tornar as próximas três Provações ainda mais letais.


Se eu conseguir sobreviver, estou um passo mais perto de voltar para casa. Mas se eu passar muito mais tempo com Hades, não tenho certeza se algum dia serei capaz de ir embora.




03

O deus grego do submundo virou minha vida completamente de cabeça para baixo e me fez questionar tudo que eu pensava que sabia sobre minha vida.


E agora eu nem sei mais quem eu sou. Uma guerra interna alastra dentro de mim, enquanto tento equilibrar minha necessidade de mais magia com o conhecimento do que o poder faz às pessoas no Olimpo. O que isso pode ter feito comigo no passado.


A única coisa que sei, porém, é que meus sentimentos por Hades são reais. O Senhor dos Mortos é muito mais do que eu jamais imaginei, e algo dentro de mim sabe que preciso dele tanto quanto ele precisa de mim. Mas entre os testes de Hades, os outros olímpicos e quem quer que esteja tentando me matar, posso não sobreviver tempo suficiente para encontrar uma maneira de ficarmos juntos.


Hades diz que uma luz tão brilhante não pode viver no escuro. Mas não tenho certeza se vale a pena viver uma vida sem ele.

587 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page