top of page

The Game Changers - Ilsa Madden-Mills🥂🍾FELIZ ANO NOVO 🥂🍾- 📌11 - 23




01

Começamos mentindo no Dia dos Namorados.

Meu encontro às cegas não é o cara estudioso que eu esperava: ele é um jogador lindo de morrer com olhos âmbar pecaminosos. De alguma forma, acabamos em sua cobertura. Eu culpo o gin tônica.

No dia seguinte, descubro que ele é Jack Hawke - um quarterback profissional bad boy com um passado obscuro. O contrato de confidencialidade que me fez assinar deve ser um aviso de que ele não é uma pessoa normal. Por favor. Eu assino Julieta Capuleto, então adeus, jogador de futebol famoso com abdômen de aço, e boa sorte em rastrear essa bibliotecária de cidade pequena.

Mas Jack continua aparecendo em lugares que eu menos espero. Quando tenho certeza de que se foi, ele entra no meu teatro comunitário e ganha o papel de Romeu para minha Julieta. Como uma garota comum e quase inocente como eu, pode resistir a um homem como ele?

Jack é meu verdadeiro Romeu... ou este lindo jogador de futebol só vai quebrar meu coração?


482 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page