top of page

The Four - Becca Steele




01

Recomeçar após a morte repentina de meu pai já foi ruim o suficiente, mas os quatro meninos que governam o Alstone College, minha nova universidade, estão determinados a tornar minha vida ainda mais difícil.

Um em particular. Caiden Cavendish.

Meu pesadelo.

Minha sombra.

Meu meio-irmão.

A morte do meu pai foi um acidente... mentira.

Minha vida não está em perigo... mentira.

The Four* não vão trazer confusão para minha vida... mentira.

Eu não quero Caiden Cavendish... mentira.

Mentiras.

Mentiras.

Mentiras.

“Uni, Duni, Tê...”

The Four estão indo atrás de você, Snow.

Nota: este livro não é independente e pode conter gatilhos para alguns leitores.

*The Four significa Os Quatro em português, como os personagens são chamados no livro.




02

Uni, Duni, Tê.

Eu tenho um segredo que você não conhece.

Caiden Cavendish está sob minha pele.

The Four deixaram de ser meus inimigos para se tornarem meus amigos mais próximos.

Mas nem tudo mudou.

Duas verdades permanecem... minha vida ainda está em perigo, e minha mãe está escondendo algo.

Tantas perguntas e nenhuma resposta.

Que segredos estão enterrados em Alstone?

As mentiras, os segredos, eles serão desfeitos.

Eu sou o monstro que você não pode fugir.

Observação – este livro não é autônomo e deve ser lido após The Lies We Tell.




03

A parte final da história de Caiden e Winter...

Segredos e mentiras estão sendo revelados. Lealdades estão sendo testadas e a traição atinge

profundamente.

Minha mãe precisa ser parada, mas a que custo?

No final, quem ficará de pé?

E...

Quem

Irá

Cair...

Uni, Duni, Tê.

Você subestimou The Four e a Snow.

Você pensou que estava em uma sequência de vitórias.

Mas você está preparado para a destruição que causamos.




3,5

A Cavendish Christmas




04

Luxúria. Mistério. Traição.

Weston Cavendish. O melhor amigo do meu irmão. Eu tinha aperfeiçoado a arte de fingir que não o queria, que ele não me afetava toda vez que estava por perto.

Ou assim eu pensava.

Quando seu mundo desmorona, é a mim que ele se volta, e não posso mais negar meus sentimentos.

Sei que há algo entre nós. Até que ele descobre que eu também tenho escondido coisas dele.

Quebrados e traídos, podemos pegar os pedaços e trabalhar juntos para expor a verdade?

As chances estão contra nós. Mas não vou desistir sem lutar.




05

Temer. Desejo. Redenção.

Quando fui levada... mudou-me.

Antes, eu era a vida da festa. Não mais.

Eu disse a mim mesma que estava bem. Quase acreditei, até o dia em que fui forçada a enfrentar meu passado e meu pesadelo ganhou vida.

Agora os The Four são os únicos a quem posso recorrer, e Cassius Drummond assumiu como missão pessoal me ajudar.

Não importa o quanto eu diga a mim mesma que ele está fora dos limites, quanto mais tempo passamos juntos, mais o quero.

Presa pelo meu passado, sei que não sou boa para ele e não sou nada mais do que uma distração conveniente enquanto estamos presos um ao outro.

Isso vai acabar em desgosto. Mas cada vez que ele sorri para mim, me encontro caindo um pouco mais.


1.115 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page