top of page

The Disciples - Cassandra Robbins



1

Blade McCormick não é um cara gentil.

Ele é pura adrenalina e cheira a fumaça e couro – o tipo de cara que você olha e sabe que será uma miscelânea desagradável e irresistível.

O momento em que me permiti tocar sua pele quente e beijar seus

lábios cheios, eu estava... feita.

Como moeda, me tornei parte de uma transação. Blade me levou para pagar uma dívida.

Procuro dizer a mim mesma, Eve, você deveria odiá-lo. Ele é um cara mau. Não sou, contudo, uma boa garota, por outro lado.

Blade é o presidente dos Disciples, o notório clube de motoqueiros. Deveria estar assustada, mas de alguma forma, ele não me assusta.

A verdade, acho que eu o assusto.

É preciso muito trabalho para se tornar a Rainha do Clube, mas não me deterei por nada para ter o Rei!





2

Não me desculpo nem lamento a destruição que estou prestes a causar.

Estou em paz com o que devo fazer... nada pode ou vai ficar no meu caminho.

Nem mesmo a beldade de cabelos negros com olhos dourados que assombra meus sonhos.

Ninguém é inocente na história da minha vida.

Os contos de fadas não existem!

Eu, sim.

Não. Peço. Desculpas.

Todos precisam assistir, e eu sou o homem que cuidará disso.




3

Cada história tem dois lados.

Eu me apaixonei por um garoto ruivo, um garoto gentil e bom.

Até que ele não era mais.

Ele quebrou meu coração uma, duas vezes... perdi a conta.

Como um deus das trevas, ele me assombra.

Ele cheira a fumaça e canela, com perigo escorrendo por todos os poros. Ele é meu salvador, meu amante, excitante e viciante.

Eu deveria ter previsto... nunca confie em um discípulo.

Você tem que vender sua alma ao diabo para conseguir que alguém ame você. Eu amaria. Eu amei.

Meu nome é Dolores Dunghart e eu posso ter feito o imperdoável.

Eu não me importo se você me julgar... eu julguei a mim mesmo.

Mas é assim que vivemos. E esta é a nossa história de amor.

Edge e Dolly para sempre.




4

ANTOINETTE

Axel Fontaine tem um gigante…

Pelo menos é o que todos dizem. Infelizmente, é verdade.

Tudo. Isso.

Ele é perigoso, assustador e viciante. Sem dúvida, a última pessoa por quem devo me apaixonar é o VP do Disciples MC.

Está fora do meu alcance.

Ele é um deus motociclista de 1,90m e olhos azuis.

Sou uma ex-bailarina que virou stripper que deveria fugir.

Mas como você escapa do único homem que inflama seu corpo e consome sua própria alma?

Axel não tem relacionamentos. Mas estou apostando em MIM para fazê-lo mudar de ideia.


AXEL


Não tenho relacionamentos. Não gosto de drama, e eu definitivamente não me apaixono.

Não sou o príncipe encantado. Sou o vice-presidente dos Discípulos e o clube é minha família.

A última coisa que preciso é de uma feiticeira de olhos violeta que cheira a doce e tem algum tipo de química vodu que está mexendo com minha mente.

Ela precisa ir.

Ela é uma distração... uma fraqueza que não posso ter.

Homens como eu caem na luxúria, não no amor.

Então, por que ela ainda está aqui? — com Brenda Silva e Lala Calderon.

945 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page