top of page

The Devil Trilogy - Amelia Wilde


01

Um pirata moderno.

Uma herdeira perdida no mar.

E o tesouro de uma vida.

Ele é lindo. Calculista. Cruel.

E me fez refém.

Quando piratas embarcam no iate do meu namorado, eu pulo no mar para me salvar. À deriva no mar. Até que um homem me resgata do oceano sem fim.

Exceto que ele tem seus próprios planos. Eu valho muito dinheiro num resgate. Ele vai me manter em seu navio e em sua cama. O verdadeiro perigo está em seus olhos escuros. Ele quer mais de mim do que dinheiro.

Do que paixão.

Ele quer tudo.

Ele me resgatou, mas estou longe de estar segura.

Há todo um mar de perigo ameaçando me arrastar para baixo.


02

O barco de Poseidon está em perigo, mas há mais em jogo do que suas vidas

Um homem só pode ter um grande amor, e o meu era o mar.

Até que tirei da água uma herdeira meio afogada.

Até que eu a mantive como minha.

Até magoá-la para provar que não a amava.

Agora estamos cercados.

Piratas perigosos querem usá-la para seus próprios propósitos.

Eu não vou desistir dela tão fácil.

Tenho uma vida inteira de tesouros para proteger.

Mas com o navio afundando, só há uma coisa que quero salvar.

Ela.


03

O que é um pirata sem seu navio? Sem o mar?

Sacrifiquei tudo para salvar Ashley. Agora estamos escondidos enquanto construo um novo navio, uma nova vida para mim.

É o paraíso aqui na ilha.

Água com gás e vegetação exuberante. Uma linda mulher ao meu lado.

Mas a ameaça de perigo se aproxima.

A rede aperta.

Corremos riscos a cada segundo que ficamos aqui, mas não há para onde correr.

Nem o oceano vai nos salvar agora.


693 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page