top of page

The Cursed Kingdom - A.K Koonce/ Rebecca Grey


01

Ele diz que sou sua companheira predestinada.

Eu digo que sou sua inimiga predestinada.

Fui destituída do meu título real por causa dele. Fui banida para uma ilha deserta e deixada para morrer por causa dele.

Só quando sou sua última opção é que ele se lembra de que eu existo. Agora este rei cruel está me levando cativa para ser sua noiva, juntar-me a seu povo e salvar seu reino de uma praga que se espalha.

A bruxa afirma que este é o nosso destino escrito na magia das chamas e das ondas do mar. Eu escolho meu próprio destino. E eu vou me afogar nessas águas frias agora mais do que nunca.

Porque ele não precisa de uma companheira fae predestinada. Ele precisa de uma salvadora.

E prefiro morrer a ser qualquer uma dessas coisas para o Rei Cruel.


02

Maldições e coroas.

Isso é o que é preciso para criar um reino em ruínas.  E o Reino do Norte, em breve será um império de restos empoeirados se não conseguirmos encontrar os nossos inimigos escondidos à vista de todos.

O rei Iri também não é exatamente meu aliado nisso tudo.  A profecia e nosso casamento são tudo em que ele está focado.  É tudo o que ele acha que precisa para manter a fé em seu reino.

A fé não é forte o suficiente para o que precisamos.  Isso não impedirá quem está por trás de tudo isso de espalhar a morte por suas terras como um incêndio.

Não precisamos de fé de forma alguma.

Precisamos de vingança.


03

Este reino não é construído de maldições.  É construído de mentiras e segredos.

Segredos tão obscuros que estão nos matando um por um.  E pretendo encontrar a fonte.  Mesmo que isso me leve às profundezas do mar e direto às mãos mortais de uma bruxa da água.

Ela iniciou o caminho amaldiçoado do nosso destino há muito tempo.

E agora estou aqui para acabar com isso.





408 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page