top of page

Tainted Hearts - Lylah James



1 - Alessio

Frio. Cruel. Assassino. Sou respeitado e temido por todos.

Eu não fui colocado nesta terra para amar ou ser amado. Fui colocado aqui para acabar com todos os membros da maldita máfia Abandonato, para fazê-los pagar pela morte de minha mãe. Quando encontro uma garota estranha escondida, ferida, debaixo da minha cama, eu a deixo viver por compaixão. Ela é um acessório, meu brinquedo.


Ayla

eu pensei que Alessio era apenas mais um homem que queria me usar, me machucar e me jogar fora. Não sei mais o que é confiar. Não consigo encontrar meu coração sob a dor. Alessio encontrou. Ele o tocou e o fez reviver. Mas se ele descobrir o quão perigosa eu sou para ele ... vou perder minha vida.




2 - Ayla

A escuridão nunca me deixou realmente. Está sempre lá, esperando o momento certo para atacar.

Faz meses desde que fugi do pesadelo que estava lentamente me matando. Eu corri pela minha vida, direto para os braços de um homem que pensei que seria pior do que o pesadelo que deixei para trás.

Mal sabia eu que ele se tornaria meu salvador.

Mas meu final feliz foi arrancado de mim em um piscar de olhos. Eu tinha tudo... e eu perdi.


Alessio

Eu não acreditava em anjos. Mas então eu a vi. Eu a toquei. Eu a beijei. Eu fiz amor com ela.

Em troca, ela salvou minha alma.

Eu não era mais um cara impossível de ser amado, porque meu anjo achou em seu coração como me amar.

Eu a tinha... e depois a perdi.

Mas não vou parar até encontrá-la.

Mesmo que isso signifique começar uma guerra e derramar o sangue de todos que estiverem no meu caminho.

Eu vou encontrar meu anjo.





3 - Ayla

Minhas asas estavam prontas para voar, mas ele as cortou. Pena por pena, até eu não ter mais nada.

Então meu salvador veio.

Ele deixou um banho de sangue para me encontrar. Ele me ama. Ele quer que seu anjo seja livre.

Mas como posso voar novamente quando minhas asas estão quebradas?


Alessio

Esta guerra não acabou. Se ele pensou que poderia arruiná-la e simplesmente desaparecer, então ele estava errado. Vou encontrá-lo e destruí-lo como ele a destruiu.

Eu fiz um voto ao meu anjo.

Prometi deixá-la voar ... Prometi salvar sua alma.

E eu nunca quebro meus votos.

"A guerra continua... Uma batalha por seu anjo."





3,5

Maria

Eu estava presa. Não havia restado nada de mim. Então ele veio e quis me fazer sua. Ele me salvou. Ele me deu um lar, uma família. Ele fez amor doce comigo. Eu era seu anjo. Ele era tudo para mim. Achei que viveríamos felizes para sempre, mas não há finais felizes na vida da máfia. Descobri isso da maneira mais difícil, enquanto o sangue corria, vermelho como rosas ...


Lyov

Anjo. A palavra não significava nada até que a vi. Eu a encontrei em um lugar pior do que o inferno. Ela me chama de seu salvador. Mas eu não a salvei. Eu capturei o lindo anjo e a fiz minha. A vida era perfeita. Eu tinha tudo que queria. Eu era sua salvação. Ela era minha redenção. Até eu perdê-la. Os anjos merecem finais felizes, mas monstros como eu não. Minha escuridão se tornou a dela, e nosso felizes para sempre foi contaminado.

931 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page