top of page

Série Winchester Academy - Madison Faye






01

Há o ruim, o inapropriado, o escandaloso e o errado.

E depois há entregar sua virgindade ao seu lindo e dominante professor de política do governo, em sua mesa, cinco minutos depois de completar dezoito anos.

Oh, eu tenho sido uma garota má, má...

A Academia Winchester é o lar de muitas coisas - crianças ricas e mimadas da elite do mundo, paredes cobertas de hera, drama típico da escola e angústia, e ele - o Professor Oliver Bard. Dominante, alfa e completamente lindo.

Eu sei que ele olha para mim, mesmo que ele me veja como fruto proibido - tentador e fora dos limites. Mas eu sou obcecada por ele há muito tempo, e é por isso que me joguei propositalmente na infame "detenção da meia-noite" na véspera do meu aniversário de dezoito anos.

Só nós dois, sozinhos, assistindo o relógio bater.

Ontem, isso seria ilegal. Hoje, está simplesmente errado. Errado, doente, moralmente repreensível e dolorosamente quente.

Isso poderia arruiná-lo e colocar uma letra escarlate nas minhas costas pelo resto do ensino médio. Mas uma vez que sinto essas mãos grandes em mim, e uma vez que provo sua boca perfeita e proibida, e uma vez que ele me mostra coisas com as quais eu sempre sonhei, imaginando-o comigo, sei que não há como voltar atrás.

Eu sei que devo dizer não, mas isso é um pouco difícil de fazer quando a sua boca e as mãos e... bem, outras coisas estão me fazendo gritar “sim, professor”...




02

A líder de torcida saindo com a estrela quarterback? Totalmente normal. Mas acidentalmente deitando e dando seu cartão V para o melhor amigo dele, o novo professor gostoso da escola?

Sim, não tão normal, e todo tipo de escandaloso.

Oh, e isso é antes deles decidirem “compartilhar”...

Capitã das líderes de torcida, realeza social, filha de um senador, e talvez um pouco vadia? Como a abelha rainha que reina a Academia Winchester, faz sentido que eu acabe saindo com Beckett Truman – o lindo, arrogante, rei da escola, estrela quarterback. Quero dizer esse roteiro de Hollywood se escreve sozinho.

Mas uma festa dá errada e se transforma em algo mais quente do que eu já havia imaginado quando acidentalmente dou meu cartão V pro melhor amigo dele, Porter. Como em possessivo, dominante e gostoso Professor Truman, meu novo professor de matemática. Oito anos mais velho, completamente fora dos limites, e totalmente irresistível.

Eu sei que devia estar horrorizada ou mortificada. Mas é um pouco difícil sentir qualquer coisa se não felicidade quando essa rainha se encontra nos braços de não um, mas dois reis.

Porque Porter e Beckett querem compartilhar ...

Eu dormi com o homem errado, e isso pode acabar sendo o erro mais quente da minha vida.





03

ELE 18 & ELA 26

Nota para si mesma: não durma com o lindo menino malvado, tatuado e que dirige uma motocicleta, depois de uma despedida de solteira desastrosa de um amigo.

Especialmente quando ele olha para você como se quisesse te devorar.

Especialmente quando ele é um pouco mais jovem que você.

Especialmente quando ele é o seu mais novo aluno na escola particular onde você ensina arte.

Ops!

Oito anos mais novo, arrogante pra caralho, e completamente irresistível. O mais novo aluno bad boy da Academia Winchester - meu aluno - está totalmente fora dos limites.

O problema é que ele também pode ser o melhor sexo da minha vida, totalmente sob minha pele, e me tem completamente envolvida em seu dedo.

Isso pode ser um problema.





04

O que acontece quando a nerd da banda mais esquisita da escola começa uma banda de rock com três dos caras mais quentes da realeza do futebol do colégio?

Bem, logo, não vou estar apenas “com” a banda. Eu vou estar com a banda. A banda toda...

O que poderia dar errado?

Você sabe, além de tudo.

Eles são incrivelmente lindos do tipo de derreter sua calcinha, arrogantes e três das maiores estrelas do time de futebol do colégio. Eu sou a nerd mais boba, que toca tuba, geek da música totalmente longe deles.

Em uma escola cheia de regras e panelinhas, Anders Teller, Griffin Reeves, Carson Lafayette e eu não temos nada a ver um com o outro. Exceto, estou prestes a ter tudo a ver com eles. Com todos eles.

Eles são a última coisa que eu espero quando saio escondida do campus depois do toque de recolher para fazer o teste para uma banda de rock que está para começar. Também não espero encontrá-los quase nus quando eu apareço, ou cair - sim, literalmente cair - em seus braços...

Todo mundo diz para ficar longe de músicos loucos. Eles dizem a mesma coisa sobre atletas de futebol totalmente bonitos e ridiculamente tentadores também.

Então, o que uma garota deve fazer quando se depara com uma combinação estúpida e gostosa de ambos?

Há três deles e uma de mim. E em pouco tempo, não é apenas a sala de prática que está balançando e rolando...

Uma nerd nunca tocada, três atletas enormes e absolutamente tentadores e três palavras sussurradas que fazem meus dedos do pé enrolarem-se: “vamos compartilhar”.

Como o Bardo diz, se a música é o alimento do amor, continue tocando. Bem, algo me diz que estamos prestes a tocar a noite toda.





05

Esta é uma história de luxúria. Esta é uma história de brincar com fogo. Mas principalmente, é apenas a história de nós ... aperte o cinto.


Proibido. Tentador. Magnético. Ilícito. Jamison Scott é muitas coisas, incluindo meu atormentador, meu nêmesis e meu inimigo jurado. Infelizmente, ele também é o único homem que eu sempre quis.

Ah, certo, e ele também está prestes a ser meu novo meio-irmão.

Anos atrás, ele estava puxando meu cabelo e colocando sapos na minha lancheira. Mas agora, o menino da rua de baixo está todo crescido. Grande, forte, deslumbrante e inegavelmente cativante.

Agora ele está morando abaixo no corredor, sorrindo para mim do outro lado da mesa do café e invadindo todos os meus pensamentos sombrios e proibidos.

Eu quero odiá-lo, e eu deveria odiá-lo. Mas, em vez disso, eu apenas o quero. Horrivelmente. Dolorosamente. Seu toque ilícito me faz gritar, e suas palavras proibidas e sujas nos meus ouvidos me deixam sem fôlego. Eu não deveria almejá-lo assim. Eu não deveria ficar toda formigando sempre que ele rosna meu nome.

Ele é a tempestade de fogo que eu nunca vi chegar, e se não tomarmos cuidado, nós dois nos queimaremos. Eu posso ficar sem os sapos no meu almoço, mas treze anos depois?

Bem, algo me diz que eu poderia gostar se Jamison Scott puxasse meu cabelo dessa vez.





06

O primeiro beijo eu roubei.

O segundo, ele reivindicou.

Isso é proibido. Isso é tabu.

Isto é um escândalo que pode nos afogar.

Meu nome é Waverly Owens e estou apaixonada pelo meu treinador de natação do ensino médio.

Eu tenho um crush. Ele é lindo e pensativo, com braços que fazem meus joelhos fracos, abs que me fazem esquecer como respirar, e bom senhor ele preenche uma sunga em todas as maneiras corretas.

O único problema?

Ele é dez anos mais velho, minha mãe é chefe dele e, oh, certo, ele é meu treinador de natação no ensino médio.


Sim.


Camden Kirby é o que você pode chamar de gostoso com classificação só para adultos. Ele é lindo demais - certamente lindo demais para treinar garotas no ensino médio. Ter uma queda pelo meu treinador é uma coisa. Mas quando acabo criando um perfil falso num aplicativo especificamente para, bem, seduzi-lo secretamente? Bem, agora estamos jogando para o fundo do poço.

Há muito em jogo para que sejamos tão imprudentes, mas uma vez que cruzamos essa linha, não há como voltar atrás, não importa quão errado isso seja. Tenho tarefas e aplicações para faculdades, ele tem demônios e cicatrizes. Estou louca, mas quero me afogar nele. Eu quero me perder nele.

Esta é uma história de amor, luxúria e mergulho de cabeça.

É melhor você respirar fundo.





07

Fora dos limites, proibida, vinte anos mais nova…

E muito acima da cabeça dela.

Ela precisa ser salva. Eu preciso ficar longe. Mas um gosto daqueles lábios doces e inocentes, e eu lutarei como o inferno para mantê-la segura.

Eu não tinha nenhum negócio olhando para ela desse jeito. Nenhum negócio a querendo, desejando-a - o homem das cavernas em mim rugindo para reivindicar e pegar.

Claro, isso foi antes de eu perceber quem a menina de máscara moendo no meu colo era.

O nome dela é Brynn Henley. Ela tem dezoito anos - apenas - e é uma das minhas alunas na escola particular onde sou o Diretor. Ela está fora dos limites, mas também está sem tempo e sem opções.

Algumas pessoas ruins, más a querem para si. Eles querem tirá-la de mim e machucá-la, tudo para liquidar uma dívida com a máfia que seu pai deve. Eles terão que passar por mim primeiro.

Não tenho nenhum negócio com uma garota como ela. Inocente demais, intocada demais, quase ilegal. Mas tive um gosto e agora vou ter o resto.

Esse calor proibido poderia engolir e queimar nós dois. Mas a máfia cometeu um erro. Eles vieram atrás do que é meu. E nada vai tirá-la de mim.


4.211 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page