top of page

Série The Havoc Boys - C.M. Stunich






The Havoc Boys 01


Tem uma palavra que você não deve dizer em Prescott High, a não ser que queira que eles mandem em você.

H.A.V.O.C.

Hael, Aaron, Victor, Oscar e Callum.

Os Garotos Havoc mandam no buraco do inferno que chamamos de Prescott High.

Um vez, eles mandaram em mim.

Por um ano inteiro, eu aguentei a merda deles.

Este ano, eu mandaria neles.

Eu fiz um pacto com os Havoc para a vingança que eu mereço.

O preço deles? Eu.

A disposição, na cama deles, parte da gangue deles.

A menina deles.

Uma Garota Havoc.

Aqueles meninos sujos vão se vingar de todo mundo que me machucou – todo mundo menos eles





02

Tem uma gangue que você não irrita na Prescott High, a menos que você queira que eles o destruam.

Os meninos Havoc.

Meus inimigos viraram amigos e então viraram amantes.

Esses meninos nunca foram santos, mas essa guerra que está se formando está ressuscitando seus demônios interiores. Uma vez, eu era o alvo deles. Desta vez, eu estou dando as ordens.

Quarto ano é o meu ano.

Este ano, vou acabar com meus inimigos.

Este ano, vou passar a língua pela lâmina da vingança e provar sangue.

Os meninos Havoc são meus, e nós estávamos aqui primeiro.

Você não mexe com uma menina Havoc sem pagar o preço.

Você não inicia uma rebelião sem um pouco de derramamento de sangue.

Meus meninos e eu não nos importamos de usar dois erros para fazer um certo - só espero que nossa obsessão um pelo o outro não mate a todos nós primeiro.




03

Tem uma garota com quem você não mexe na Prescott High, a menos que você queira que eles venham atrás de você.

Aqueles sujos e podres meninos Havoc podem ser uma gangue para todos os outros, mas são uma família para mim.

Meu amigo de foda. Meu primeiro amor. Meu marido. Meu desafiante. Meu confidente.

Tem problemas surgindo nos corredores da nossa escola, e

está indo para as ruas. Uma vez, Havoc mandava na Prescott. Mas no último ano, queremos toda a maldita cidade.

Este ano, teremos que matar se quisermos possuir o submundo. Ainda bem que é algo em que nos destacamos.

Os meninos Havoc são artistas, seus pincéis feitos de osso, sua pintura de um vermelho rubi brilhante.

Uma menina Havoc para cinco meninos Havoc.

Eu uso a coroa; Eu aqueço suas camas; Eu seguro suas coleiras.

Vamos retomar nossa escola, nossa cidade, nossas vidas - só estou rezando para qualquer deus vingativo ouvir que o preço de tudo isso não me custe uma letra em nossa sigla sombria.




04

Há um erro que você não comete na Prescott High, a menos que queira que eu acabe com você.

Não toque em meus meninos Havoc lindamente quebrados. Harbin, Fadler, Channing-Blackbird, Montauk e Park. A morte espreita os corredores da Prescott High.

Uma vez, minha melhor amiga me traiu. Por mais de um ano, eu deixei aquela vadia de duas caras se livrar.

Mas não mais.

Desta vez, ela despertou o demônio em mim.

Estamos terminando minha lista; estamos mirando mais alto; estamos assumindo o controle desta cidade.

O FTGV, o detetive, a jovem bonita policial.

Não importa.

Porque nós somos Havoc, e eu não tenho mais limites.

Meus meninos me corromperam e estamos mais do que felizes em nos banhar no sangue de nossos inimigos.




05

Tem um coração que você não pode quebrar na Prescott High, a menos que você seja um deles.

Os Meninos Havoc.

Eles são minha família, minha redenção e meu futuro.

A vitória na Prescott High sempre significou uma fuga.

Era uma vez, isso significava formatura e uma passagem só de ida para fora da cidade.

Mas tudo é diferente agora.

Este ano, minha vida mudou de maneira irrevogável.

Os Meninos Havoc têm uma Menina Havoc; eles têm uma rainha que usa sua coroa com orgulho.

Vou precisar de cada grama de força que possuo para nos tirar de uma sepultura precoce.

Uma última chance; mais uma luta.

Se realmente houver finais felizes para as pessoas do meu lado da cidade, encontraremos um.

Ou então cairemos juntos em um tiroteio.

Sangue para entrar, sangue para sair.

Sempre.

1.847 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page