top of page

Spin-off da Série Five Kings - Stella Andrews




01

Esta é a história de Lauren e Baron, personagens que conhecemos antes em Marry a King, o livro 6 da série Five Kings.



02

Ela fugiu de mim, eu considerei isso uma vantagem.

Vê-la partir era a forma mais pura de traição.

Ela sempre foi minha.

Minha esposa esperando.

Mas ela decidiu que sua liberdade era uma opção melhor - ela estava errada.

Ela correu para um psicopata que rasgou seus sonhos em pedaços.

A meu pedido.

Então eu peguei o que era meu o tempo todo.

Desta vez foi em meus termos e nosso casamento foi arranjado.

Amanhã.

Então voltamos como marido e mulher e não há nada que ela possa fazer sobre isso.

O contrato declara, Até Que A Morte Nos Separe.

Mas de quem?

668 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page