top of page

Soul of The Sinner - Rumer Raines


01

O que você faria para proteger sua família?

Meu pai proferiu seu um último desejo: Assuma os negócios da família.

Qualquer filho ficaria emocionado com o fato de seu pai o ter em tão alta conta. Como Don da família DeLuca, isso não é apenas uma honra, mas o maior elogio.

Mas para mim, nem tanto. Como policial, estou dividido entre minha família e minha carreira. Em breve terei que escolher em que lado da lei ficarei.

Decidir de que lado da lei eu vivo deveria ser fácil.

E teria sido, até ela aparecer.

Lola Covelli, minha nova parceira, tem uma missão: Acabar com a máfia.

A minha família. E ela está chegando perto.

Imediatamente tenho que decidir onde está minha lealdade.

É com minha família ou com a mulher que esperei por toda a minha vida?



02

Fui avisado que posso olhar, mas não tocar.

Ela era funcionária... eu era o chefe.

Ela era boa…. Eu era mau.

Ela estava segura... eu era perigoso.

Ela praticamente tinha a palavra proibido impresso em sua testa.

No meu mundo, quando você é o chefe, você tem segredos, mas o que eu nunca esperei foi que ela tivesse seus próprios segredos.

Quando você está na Máfia, é considerado muitas coisas, mas nunca pensei que seria visto como o anjo da guarda dela.



03

Você nunca pode seguir em frente quando está constantemente olhando para trás ... Quebrada ... Despedaçada ... Destruída.

Eu tinha o homem dos meus sonhos até perdê-lo.

Agora estava determinada a seguir em frente sozinha.

Até que o conheci ... Sexy, forte, misterioso e um pouco perigoso.

Nós salvamos um ao outro de mais de uma maneira.

Mas por mais doloroso que seja, tenho que ir embora.

Às vezes, quando algo parece bom demais para ser verdade ... Geralmente é.


04

A fruta proibida sempre tem um sabor mais doce.

Deveria ter sido uma morte fácil. Entrada e saída fácil. Só havia um problema... fui pego.

Agora tenho que mantê-la quieta ou enfrentar as consequências. Só não sei por que me livrar dessa testemunha em particular está se tornando mais desafiador.

Ela está mudando o jogo e de repente eu não quero jogar de acordo com minhas regras, quero jogar de acordo com as dela.



05

Até onde você iria para conseguir o que deseja?

Dinheiro, poder e mulheres. Fiz a vida parecer fácil.

O que eu não entendi é por que me sentia vazio?

Eu não reconheci o que estava faltando até que ela apareceu.

Não poderia ser descomplicado, não é?

Ela era sexy, misteriosa e escondia algo que poderia acabar comigo.

Agora tenho que determinar o que quero mais:

poder e dinheiro ou amor.

909 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page