top of page

Shadow Beast Shifters - Jaymin Eve


01

Quando seu pai tentou matar o lobo alfa do bando, Mera passou a ser excluída, rotulada de traidora, tratada pior que lixo.

Ela decidiu fugir da alcateia, mas seus problemas ficaram ainda piores quando foi arrastada de volta pouco antes da primeira transformação.

O tão esperado momento que mudaria para sempre os seus dias foi um desastre. Quando a conexão aconteceu e seu verdadeiro companheiro se revelou, tudo saiu de controle.

Mera nutria a esperança de um futuro melhor assim que sua loba fitasse sua cara-metade. Mas estava completamente enganada. Ser rejeitada pela sua alma gêmea foi apenas o começo.

Ao ser desprezada, sua alma gritou por vingança. De alguma forma inexplicável, tocou o mundo das sombras invocando criaturas horripilantes... como o temido Shadow Beast, o deus criador dos metamorfos ou, para alguns, o próprio diabo.

Taciturno, sombrio e poderoso, Shadow Beast veio à Terra para descobrir quem estava acessando o seu mundo. Arrancou Mera de sua alcateia, mantendo-a como refém em seus domínios.

A loba tinha noção de que a besta era mais um diabo do que um anjo, no entanto não conseguia evitar a atração que sentia.

Ele poderia ser o maior demônio dos mundos sombrios, mas sem dúvida nenhuma era sexy.

Cativa do deus que deveria adorar e temer, agora Mera precisará de toda sua força para resistir ao demônio.


02

Um romance dark, best-seller do Wall Street Journal e do USA Today.

Eles cometeram um erro terrível, e vão pagar por isso.

Nos últimos dez anos, tenho sido vítima. Vítima da minha matilha. Vítima do meu verdadeiro companheiro, que me rejeitou da maneira mais brutal. E vítima de Shadow Beast, que me usou para atingir seus propósitos.

Mas ele realmente fez isso?

A besta nunca revela as cartas em suas mãos, mas uma coisa é certa... no tempo que estive com ele, eu mudei. Agora não vou mais seguir o caminho ditado pelos homens poderosos da minha vida. Nunca mais vou deixar minha força ser tirada de mim.

Ou evoluo ou morro.

E todos nós sabemos que, com uma escolha como essa, há apenas uma opção.


03

A conclusão épica para os Shifters da Besta das Sombras.

Finalmente tenho a vida com que sempre sonhei. Então, por que tem gosto de cinza na minha língua?

Crescendo em Torma, o mais forte dos shifters packs, eu não queria nada mais do que encontrar meu verdadeiro companheiro e viver minha melhor vida. Claro, esse sonho existia antes de meu pai trair o bando e me transformar em seu saco de pancadas.

Eu quase desisti, até que uma peculiaridade da genética do companheiro verdadeiro me deu um companheiro verdadeiro como nenhum outro. Meus sonhos de infância finalmente se tornaram realidade. Engraçado como os sonhos se transformam rapidamente em pesadelos.

Estou mentindo, perdendo semanas e meses de tempo. Alguém mexeu comigo e não importa quantas vezes me digam para esquecer e seguir em frente como companheira de Torin, eu não posso. Quem quer que tenha feito isso comigo deveria saber que eu escolheria até sangrar. Afinal, é minha natureza.

Enquanto procuro grunhidos aleatórios, tremores em meu peito e uma suspeita de que há muito mais acontecendo do que eu poderia imaginar, sinto que estou correndo contra um relógio desconhecido.

Eu preciso chegar ao fundo deste mistério.

E quando eu descobrir quem roubou minhas memórias, eles vão desejar nunca ter mexido com Mera Callahan.

O jogo começou.


04

Uma história autônoma no mundo Shadow Beast Shifters. Melhor leitura depois de Reborn para a continuidade do enredo.

Melalekin "Anjo" do Honor Meadows foi um guerreiro durante toda a sua vida.

Batalha. Morte. Perda. Eles foram seus companheiros constantes até o dia em que conheceu Mera Callahan.

Um shifter que acabou sendo muito mais. Um shifter que mudou sua vida, e agora ... ela renasceu. As cicatrizes de seu passado sumiram. Suas perdas foram silenciadas sob a nova vida que ela planeja viver.

Há apenas um ser parado em seu caminho. Um rancor que guarda a divindade do deserto que transformou sua vida em um inferno em uma forma de arte. Reece das Terras do Deserto é um deus desacostumado a ser desafiado e tem uma memória muito longa quando se trata de quem o injustiçou. Angel é quem ele culpa pela pior perda em sua vida, e ele nunca vai deixar que ela se esqueça disso.

Sua história é trágica e sangrenta, e os dois estão prestes a se confrontar mais uma vez, especialmente quando eles acabam presos no mesmo lugar onde perderam tudo. Um encontro das dinastias em Delfora, as antigas terras desérticas, os forçará ao lugar onde tudo começou. Aqui, eles aprenderão que às vezes o passado define o seu futuro.

E que existe uma linha tênue entre amor e ódio.


05

Uma história independente no mundo Shadow Beast Shifters. Melhor leitura após Deserted para continuidade do enredo.

Simone, dos shifters de Torma, pensou que tinha acabado com o mundo dos sobrenaturais que existiam fora da Terra. Ela esteve lá, fez isso e teve a experiência de quase morte para mostrar em seu tempo.

Então uma convocação de volta para Valdor – o mundo dos vampiros – é jogada em seu colo.

Acontece que a última vez que ela esteve lá, seu pequeno erro enviou uma explosão de energia que chamou um antigo mestre poderoso. Um mestre que procura um companheiro e quer que Simone participe da Seleção para provar seu valor. Presença não negociável.

Excelente.

Para sua sorte, ela ainda tem um aliado na manga: Lucien.

Ok, sim, ele é um mestre raivoso, poderoso e frustrantemente perfeito, mas pelo menos ela sabe onde está. Lucien concorda em se inscrever como um mestre em busca de um companheiro na Seleção para que eles possam fingir se apaixonar um pelo outro.

Só que nunca foi tão simples com Simone e Lucien, e muito em breve as linhas entre fingir e real ficam muito embaçadas. Especialmente quando há alimentação envolvida.

Simone agora tem mais em jogo do que apenas sua vida... seu coração está em jogo.


06

Samantha, dos shifters Clarity, tem um segredo. E isso vai custar tudo a ela.

Para salvar a pessoa mais importante de sua vida, Samantha promete formar um vínculo de companheiro com o futuro líder de sua matilha. Se ela puder produzir um herdeiro, ela finalmente terá sua liberdade.

Durante a cerimônia, o líder invoca o nome da Besta das Sombras, chamando o deus poderoso e assustador para o meio deles. Um deus com uma companheira ainda mais assustadora. Mera, uma shifter que Samantha já teve como amiga, nunca deixa nada descansar. Ela exige que seus segredos sejam revelados e, ao fazê-lo, descobre uma maneira de salvá-los desse destino.

E acontece que o líder da matilha Clarity não é o maior desafio de Samantha.

É um dos irmãos de Shadow: Len, príncipe das Terras de Prata. A fae com o conhecimento para salvar aquele que ela ama acima de todos os outros, e agora ela deve se amarrar a ele e Faerie.

Um mundo que ela temia há muito tempo. Um mundo que poderia roubar seu coração.

E sua alma.

Se o príncipe não os levar primeiro.

344 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram
  • Telegram
  • GoodReads
  • bibliotecas
bottom of page