top of page

Sexy Tycoons - Emelia Blair




01

Dez anos atrás, cometi um erro que a afastou.

Agora ela está presa a mim e não vou deixá-la ir.

Serei o falso marido perfeito e cuidarei dela como nenhum outro homem poderia.

Nunca pensei que fosse possível me perder em uma mulher como essa.

Mas ela jogou sua magia em mim novamente com seus olhos misteriosos e curvas tentadoras.

Seus toques hesitantes e beijos tímidos me fazem querer perder o controle.

Quando implora por mim, não posso deixar de lhe mostrar a quem ela pertence.

Mas há pessoas por aí que querem colocar as mãos na minha esposa.

No entanto eles não sabem até onde estou disposto a ir para proteger o que é meu.

Negociarei toda a minha fortuna para fazê-la se apaixonar novamente por

mim se for preciso.

Não me importo com as consequências.

Farei o que for preciso.




02

Uma linda professora como ela não tem negócios em um bar como este.

Ela está estritamente fora dos limites, mas nunca fui conhecido por seguir as regras ...

Ela é engraçada e imprudente.

Com suas curvas tentadoras e sorriso inocente,

acho difícil manter distância.

Continuo tropeçando no meu coração a cada vez que a vejo,

mas minha cabeça continua

tentando me segurar.

Estou viciado em seu toque e na maneira como ela fica quando está debaixo de mim.

Ela pode ser professora, mas na minha cama é uma danadinha, implorando por mais.

Mas sob aquele exterior doce há um traço teimoso.

Ela é um desafio que não posso deixar de querer reivindicar.

Não sabe do sério perigo que corre e tenho que mantê-la segura.

Eu sou o único que pode protegê-la agora.

Ela é toda minha.

Farei tudo ao meu alcance para reclamá-la como minha.

Eu não me importo com o que isso possa me custar ..




03

Ele é o melhor amigo do meu irmão.

Um beijo e ele descobre meus sentimentos.

O que o IDIOTA faz? Foge!

Como ousa?

Eu o conheço desde que éramos crianças.

Estou apaixonada por ele há anos.

Agora que partiu meu coração, está de volta tentando consertar a bagunça que fez.

Tenho meu orgulho. Serei forte.

Vou resistir. Eu sim.

Mas quando ele passa as mãos pelo meu corpo, tremo.

Ele me domina no quarto e não posso deixar de abrir mão do controle.

Quente como o pecado e incrivelmente lindo.

Ele pode me fazer gritar seu nome,

mas fora do quarto, eu não o ouço.

Meus problemas estão ficando maiores. Alguém está me perseguindo.

Estou em perigo. E assustada.

Posso ter que ir até à única pessoa que estou tentando evitar.

Estou brava com ele, mas ele vai me proteger custe o que custar.

Ele está me forçando a deixar de lado meu orgulho ferido.

Não me deixa me afastar dele




04

Encontrei-a depois de todos esses anos

e descobri que sou um papai.

Um vislumbre dela fez meu sangue esquentar.

Mas o ódio em seus olhos me deixa perplexo.

Foi ela quem me deixou.

Quando eu conheço minha filha, minha vida inteira vira de cabeça para baixo.

Foi um erro deixá-la ir e

quero consertar desta vez.

Seu toque incerto me deixa selvagem e eu quero mais.

Mas ela tem segredos sobre o passado que ela não vai revelar para mim.

Alguém a machucou.

Eu cansei de jogar o bom.

Ela sempre me pertenceu.

Eu a terei. Não importa o quê.

Porém, há alguém que pretende destruir minha felicidade.

Eles fizeram da minha família seu alvo, e farei o que for preciso para protegê-los.

Ninguém vai prejudicar minha família.

1.067 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page