top of page

Ruthless Boys Of The Zodiac - Caroline Peckham & Susanne Valenti




01

O que um Shifter Dragão sem coração, um Basilisco de sangue frio, um arrogante Shifter Leão e uma taciturna Harpia tatuada têm em comum ...?

Eu.

Elise Callisto. Vampira. Anjo da vingança. E uma garota com a missão de destruir um deles por assassinar meu irmão. Só não sei qual fez isso ainda.

Quando eu chutei a bunda de um Lobisomem que estava drogado com uma nova e perigosa droga chamada Killblaze, suas palavras finais pintaram uma realidade sombria para mim. O rei da Aurora Academy matou meu irmão.

O problema é que há quatro reis naquela escola e cada um deles tem um motivo e uma natureza cruel.

Aurora Academy não é um lugar para os fracos de coração. Para resumir, minha cidade é a merda de Solaria onde residem os Fae mais astutos do reino. A escola em si é dividida pelas duas gangues que comandam a cidade. A Irmandade Lunar e o Clã Oscura.

E adivinha? Dois dos reis comandam as gangues na escola, seu ódio um pelo outro é tão forte que ouvi dizer que um dia não passa sem que sangue seja derramado nos corredores.

Eu posso ser uma menina pequena de cabelo lilás que parece uma boneca frágil, mas eles ainda não foram apresentados às minhas presas. E eles não sabem por que estou realmente aqui. Ou que farei o que for preciso para derrubar o Fae que tirou minha carne e sangue de mim.

Não acredito em destino, mas eu sei disso ... o rei que matou meu irmão é um homem morto andando. E estou preparada para sacrificar meu coração, corpo e alma para garantir minha vingança.




02

Há mais no assassinato do meu irmão do que eu percebi ...

Sombras nos corredores, mistérios à espreita em cada esquina. Quem o matou está cobrindo bem seus rastros.


E agora estou caminhando em uma linha perigosa entre chegar perto dos quatro Reis para obter informações e querer rastejar mais fundo sob sua pele para meus próprios desejos.

Não posso confiar em ninguém.

Não posso baixar a guarda.

E devo manter os impulsos do meu corpo separados do meu coração.

Mas estou começando a quebrar todas as minhas próprias regras.

Só espero não estar apaixonada pelo assassino do meu irmão.




03

Elise continua sua caça ao Rei que matou seu irmão enquanto tenta não se apaixonar pelos meninos malvados de quem ela suspeitava.

Conforme sua investigação se aprofunda, ela parece estar se aproximando de algumas respostas.

E com uma viagem surpresa para a Zodiac Academy, ela encontra mais lá do que esperava ...




04

Eu e meus Reis chegamos o mais perto de quebrar que eu jamais poderia temer.

Assim quando estávamos encontrando uma maneira de superar nossas dificuldades, as estrelas nos separaram. Posso lutar contra a vontade dos céus ou o destino tem algo imprevisto reservado para mim agora?

Enquanto estamos cambaleando na roda do destino e tentando encontrar uma maneira de seguir em frente com nossas vidas, nossos inimigos estão apenas ficando mais poderosos.

Felix Oscura está assombrando Alestria com sua necessidade sanguinária de roubar o poder do Clã que ele nunca esteve destinado a governar. E o ilusório Rei está cada vez mais perto de seu objetivo de assumir o controle de toda a cidade e talvez até mais além.

Com desafios em cada esquina e os mistérios por trás da morte do meu irmão lentamente começando a se desvendar, serei capaz de juntar as peças e encontrar uma maneira de superar a vontade das estrelas antes que seja tarde demais?




05

Uma vez pensei que um dos meus meninos implacáveis poderia ser o assassino que estou caçando. Eles são todos sombrios, mortais e mais do que capazes de brutalidade.

Mas agora estou sendo segurado pelo Rei que estive perseguindo nas sombras e quando eu o desmascarar, ele perceberá que cometeu um grande erro ao tirar meu irmão deste mundo.

Meus reis estão vindo para mim, eu sei disso em minha alma. Eles estão a caminho de me arrancar dos braços do meu inimigo e despedaçá-lo por mim.

Meu coração bate ao som de seus nomes.

Mas não vou esperar para ser resgatado. Tudo me levou a este momento e estou pronto para destruir o Fae que roubou meu irmão de mim.

Os segredos serão descobertos. O destino será decidido. A morte nos libertará a todos no final.

Ninguém escapará da conclusão desta história sem sangue nas mãos. Eu acho que é uma coisa boa eu ser um vampiro então, porque eu simplesmente tenho um gosto por sangue.



1.098 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page