top of page

RED HORSEMEN MC - Raven Amor🥂🍾FELIZ ANO NOVO 🥂🍾 📌6 - 23




01

Rae

Há anos que corro. Quando finalmente ouvi as palavras da minha mãe para ir para sua cidade natal, nunca planejei ficar. Eu não tinha sobrevivido tanto tempo sendo tola. Eu tinha regras por uma razão. Nunca fique em um lugar por muito tempo. Sem amigos ou laços. Apenas, eu nunca esperava conhecê-lo. Ice, tão frio quanto seu nome até que ele olhou para mim. Esses olhos azul-gelo queimariam minha pele. Eu quebrei minhas próprias regras. Eu também fiquei tempo demais. Fiz amigos. E me apaixonei pelo VP dos Red Horsemen, agora, meu passado me alcançou. Não tenho para onde fugir...


Ice

Eles me chamam de Ice por uma razão. Sou tão frio quanto meu nome. Os pecados do meu passado me assombram. Até ela entrar na minha vida. Me atacando com um olhar. Eu luto contra tudo que ela me faz sentir. Por quê? Porque eu nunca poderei ser o homem que ela merece. Mas Rae manteve um segredo sombrio. Vou perdê-la para sempre?




02

Rae

Eu me entreguei. Agora estou de volta nas mãos do diabo. No meu próprio inferno pessoal. Já escapei antes e vou fazer de novo. Como princesas precisam de um príncipe para salvá-las. Não sou princesa e este não é meu conto de fadas. Às vezes, a princesa tem que se salvar. Apenas, um segredo que estou segurando está me destruindo lentamente. Não posso deixar-lo ir porque vai destruir todos ao meu redor. Eu pensei que estava quebrada antes, mas só agora eu realmente sei o que está quebrado.


Ice

Estou perdendo a cabeça tentando encontrar minha garota. Eu a reivindiquei para o meu clube. Farei de tudo para encontrar-la. Apenas a cada dia que passa, vem a percepção de que Rae pode ter partido para sempre. Ela está de volta. Exceto que ela não é uma garota que eu me lembro. Ela está escondendo algo. Eu a deixei ir uma vez pensando que ela merecia algo melhor. Agora, eu quero respostas. Apenas, ninguém estava pronto para a verdade.


AVISO: Conteúdo adulto. Conteúdo sexual explícito e violência. Este é um romance Dark, não espere um conto de fadas. Esta é a segunda parte do Captured.

566 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page