top of page

Pumpkin Spice and Not So Nice - Becky Monson


Se eu algum dia escrevesse uma autobiografia, ela se chamaria "Guia de Jenna Peterson para Namorar Homens Emocionalmente Indisponíveis". Eu sou praticamente uma profissional nisso. Sou tão boa que consigo transformar qualquer homem disfuncional em um Príncipe Encantado, bem a tempo dele me deixar e se casar com a próxima mulher que ele namora. Estou quase pronta para desistir de amar homens reais e me concentrar em cobiçar homens fictícios nas séries de TV turcas que não consigo parar de assistir.

Mas então... eu encontro uma misteriosa nota de cinquenta dólares com uma mensagem escrita que foi doada acidentalmente para a plantação de abóboras da minha família. E não é que o homem misterioso a quem pertence é emocionalmente inacessível, embora assustadoramente atraente? Continuo dizendo a mim mesma para me afastar, mas há algo em Aidan St. Claire que me faz querer desvendar todos os seus segredos. Tudo o que sei é que ele sabe como aquecer as noites aconchegantes de outono. Não consigo deixar de pensar que talvez desta vez eu possa manter o Príncipe Encantado só para mim.

289 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page