top of page

Paradise Bay Billionaire Brothers - Claudia Burgoa


0,5

É o fim de semana das garotas.

Meu último viva antes de começar um novo trabalho.

Uma merecida pausa depois de trabalhar meu traseiro por doze anos.

O plano é beber em toda a região vinícola, nada mais.

Isso é até nossa última parada, Paradise Bay.

A vinícola tem tudo que uma mulher deseja.

Vinho e um homem alto e enigmático na sala de degustação.

Hum.

Talvez ele não fizesse parte do plano, mas...

E se eu gostar dele por uma noite?



01

O que acontece quando o cara que tem medo do amor se encontra nele?

Sabe o que dizem sobre nunca misturar negócios com prazer? Sim, não.

Aquele sobre nunca dormir com seu chefe?

Eu também ignorei.

Eu culpo Aslan Spearman, o chefe.

Ele é um playboy rico que não acredita em felizes para sempre.

Ele é exigente, workaholic e cínico.

Ele prefere fazer um tratamento de canal do que estar em um relacionamento romântico.

Você quer saber um segredo? Acho que ele tem medo do amor.

Então, quando ele tem que ir para a reunião da família Spearman no Havaí com sua namorada, ele está em apuros.

Isso é o que acontece quando você mente para sua família sobre seu status de relacionamento.

Não era importante - até agora.

O que ele faz?

Ele vem até mim, sua vice-presidente de operações e braço direito para obter assistência.

Afinal, sou uma solucionadora de problemas.

Exceto que minha vida pessoal é um caos completo.

Então fazemos um acordo. Serei a namorada dele se ele me ajudar a resolver meus problemas.

É uma situação ganha-ganha, certo?

Quero dizer, quão difícil pode ser?

Não é como se eu planejasse me apaixonar.



02

Eles terão sua segunda chance no amor... se não se matarem primeiro!

Se algum dia eu cruzar com Gatsby Spearman, posso simplesmente empurrá-lo do prédio mais alto de San Francisco.

Dizer que não gosto dele é um eufemismo - eu o odeio.

O idiota me enganou na faculdade, roubou o programa que criamos para abrir uma empresa de bilhões de dólares - ah, e eu reprovei em uma aula por causa dele.

Eu quero vingança. E eu quero que seja mesquinho.

Criei um plano infalível de cinco etapas para fazê-lo pagar pelo que fez comigo.

1. Destrua sua empresa.

2. Contrate-o por pena.

3. Fazer com que ele se apaixone por mim.

4. Arranque seu coração.

5. Deixe-o enquanto ele está chorando de coração partido.

Simples, certo?

Exceto que não levei em consideração a velha química da faculdade mostrando sua cara feia e nos aproximando, apesar de tudo que fazemos para combatê-la.

Eu quero vingança, tudo o que ele quer é flertar.

No entanto, não pretendo cair em suas travessuras.

Eu vou jogar isso para ganhar.

Que os jogos comecem.




03

O que acontece quando você quebra a regra fundamental?

Eu sou boa em seguir regras.

Tipo, não durma com seus funcionários gostosos. Essa é uma boa regra.

Pelo menos eu segui até aquela noite. Eu culpo o champanhe e o smoking que ele usava.

Existem várias razões pelas quais eu não deveria me sentir atraída por Elliot McPhee.

1. Ele está emocionalmente indisponível.

2. Ele está na casa dos quarenta anos – muito velho para mim.  

3. Ele é meu empregado.

4. Ele está cansado depois de um divórcio desastroso.

5. Ele está saindo em breve.

Mas ele tem olhos cinzentos e uma voz profunda e aveludada... eu mencionei que ele se parece com Joshua Jackson?

Eu não posso resistir.

É apenas um caso de uma noite antes de ele partir.

Exceto, as coisas ficam complicadas.

Estamos falando de duas linhas rosas brilhantes complicadas.

Eu mencionei que ele não tem vontade de se comprometer?

Então, concordamos em não tentar.

Exceto que não podemos manter nossas mãos longe um do outro.

Então descubro que ele não é quem eu pensava.

Ele é tão errado para mim. Então, por que ainda quero criar uma família com ele?



04

O que acontece em Vegas pode se tornar viral!

A primeira vez que encontrei Caspian Spearman tivemos uma noite perfeita.

Na segunda vez, eu estava no braço do seu maior rival.

A terceira noite… foi uma série de erros.

Não acredite em mim?

Vamos fazer uma análise detalhada – ou erro por erro.

1. Surpreendi meu namorado em Las Vegas.

2. Eu não o matei quando o peguei dormindo com sua melhor amiga.

3. Fui ao bar onde encontrei Cas.

4. Tomamos algumas doses de tequila em homenagem aos velhos tempos.

5. Como da última vez, acabamos na cama… mas não termina aí.

De acordo com a internet, sou casada com o capitão mulherengo, arrogante e gostoso do Portland Orcas.

Está em todas as redes sociais – caso precisemos de provas.

Até minha mãe assistiu ao evento feliz – mate-me agora.

Ele não pode se dar ao luxo de fazer relações públicas ruins.

Eu não posso lidar com a mãe, eu te avisei.

Então, concordamos em continuar casados.

Pelo menos até o final da próxima temporada.

Enquanto isso, desfrutaremos de nossa química extraordinária.

Os benefícios de ser casado, diz ele.

O que pode dar errado?

Afinal, é apenas sexo.

GRANDE ERRO!


4,5

Passe esta temporada de férias com a família Spearman em Paradise Bay. Esta é uma leitura rápida onde você pode conversar com velhos amigos e talvez descobrir um ou dois segredos.


05

Às vezes você tem que parar de planejar e viver o momento.

O que você faz quando sua avó quer marcar um encontro para você?

Você finge. Simples.

Pelo menos foi o que pensei há dez anos.

Foi uma mentirinha: estou namorando Heathcliff Spearman.

Alto, moreno e incrivelmente bonito Heath Spearman.

O meu melhor amigo.

Nunca pensei que as coisas sairiam do controle.

Mas as coisas cresceram como uma bola de neve e meus avós acham que ele é meu noivo.

Ops!

Dizem que alguns momentos podem mudar sua vida para sempre. Cinco aconteceram comigo em menos de dois meses.

1. Meus avós ameaçam me visitar.

2. Heath se oferece para fazer o papel do meu falso noivo.

3. Nós nos beijamos – o tipo de beijo que tira o fôlego.

4. As linhas entre nós ficam confusas. Passamos de amigos a amigos com benefícios.

5. A palavra positivo aparece no teste de gravidez.

Estou positivamente ferrada.

Já mencionei que Heath não quer filhos ou uma família?

Ah, e claro, meus avós perceberam a mentira…

O que devo fazer agora?


06

Nunca pensei que seria a orgulhosa proprietária de uma livraria pitoresca de uma pequena cidade, mas a vida tem um jeito engraçado de nos surpreender.

Com o incentivo do meu melhor amigo virtual para aproveitar o dia e seguir meu coração.

Digo adeus ao meu trabalho corporativo e digo olá à minha nova aventura.

Até conhecer o bilionário mal-humorado da cidade, Huxley Spearman.

Ele é o sonho de toda mulher.

Alto, devastadoramente bonito...

Mas irritantemente arrogante.

E se fazer um novo inimigo não for suficiente, ainda há mais:

1. Minha mãe há muito perdida pode estar viva.

2. Esta livraria é um poço de dinheiro.

3. Minha conta corrente está uma bagunça.

4. Meu amigo online quer ser mais do que minha paixão virtual.

5. E, de alguma forma, estou me apaixonando por dois homens diferentes.

O amor pode realmente crescer a partir de uma conexão virtual? Ou será que um homem rude roubará meu coração?


07

Ser a única guardiã da minha prima de quinze anos não é tão fácil quanto você imagina, especialmente quando ela foge para encontrar o pai, que não tem ideia de que ela existe.

Lysander Spearman é taciturno, protetor e não é por quem eu deveria estar me apaixonando.

Não somos nada parecidos.

Ele tem dinheiro no banco e estou tentando sobreviver.

Ele é velho demais para mim e eu o odeio.

Ele é quieto e eu não consigo manter a boca fechada.

Mas quando ele aparece para sua filha.

Quando eu o vejo se importar.

Quando ele assume o comando, não consigo impedir meu coração de disparar.

Ele está me oferecendo uma segurança com a qual nunca ousei sonhar.

Quando seus lábios tocam os meus, eu sei que estou perdida.

Só espero que ele não quebre nossos corações.


08

Estou apaixonada por Benedict Farrow desde os quatorze anos.

Ele é o melhor amigo do meu irmão mais velho.

Uma noite quase cruzamos essa linha.

Uma noite quase consegui tudo o que queria.

Agora ele voltou para nossa pequena cidade – um pai solteiro gostoso com uma filha.

Mas finalmente segui em frente. Eu tenho um namorado de quem realmente gosto.

Eu deixei Benedict ir, não foi?

O quente, arrogante e confiante Dr. Benedict Farrow está fora da minha vida.

Pelo menos eu acho que ele esta.

Mas quando ele me faz rir, me pergunto se algum dia o superei.

Não há ninguém que me conheça melhor do que ele.

Como alguém que eu amei tanto pode me causar tanta dor agora?

Se fôssemos lá novamente, estragaria tudo.



862 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page