top of page

North Woods University - J.l Beck e C. Hallman


01

”Ele era meu melhor amigo ...” Eu digo mais para mim do que

para ela.

”Sim, eu também, mas você parece ter esquecido essa parte da sua vida.”

A aposta era simples.

Você retira um nome do chapéu.

Essa é a garota que você tem que seduzir.

A garota que você tem que fazer se apaixonar por você.

Não era difícil para mim, na verdade, era algo que eu fazia o tempo todo. Eu era conhecido por quebrar corações. Sexo era só isso, apenas sexo. E não demorei muito para ter uma mulher nas costas dela.

E então eu retirei o nome dela: Jules Peterson.

Minha ex - melhor amiga. O meu primeiro beijo. Meu primeiro amor. Ela quebrou meu coração em um milhão de pedaços há três anos. Ela me deixou bem quando eu mais precisei dela.

E com o destino que ela tem, ela entrou na minha vida mais uma vez, quase no momento perfeito.

Ela veio de uma transferência, carne fresca e acabara de colocar um alvo nas suas costas. Era a minha vez de fazê-la pagar. Era a minha vez de partir o coração dela.

Segurando esse ódio, essa raiva, essa foda de coração partido. Isso faz alguma coisa para você. Isso quebra você, e isso me quebrou, me maculou, assim como eu faria com Jules.

Ela costumava ser meu tudo, mas agora ela não era nada além de Uma Aposta.


02

Ele era mais do que o valentão, era do que eram feitos os pesadelos vivos...

Vance Preston é o meu pior pesadelo.

Ele também é o valentão, meu atormentador e meu novo meio-irmão.

Ele costumava ser meu melhor amigo, meu protetor, mas tudo isso mudou em uma noite fatídica.

Fiz uma escolha e pensei que fiz a coisa certa, mas estava errada, muito errada.

E ontem o mesmo garoto, que agora é muito homem, se tornou meu novo meio-irmão, mas essa é a menor das minhas preocupações.

Não, minha maior preocupação agora é que estou presa em uma casa com um homem que quer tanto vingança que o consome. Ele promete me quebrar, tornar minha vida um inferno...

..... mas o que ele não percebe é que você não pode quebrar algo que já está quebrado.


03

Segredos ... eles podem fazer ou quebrar você.

Eu saberia. Estou escondendo o maior segredo de todos. Minhas cicatrizes são muito mais que profundas. Elas me consomem, me controlam.

Então eu o conheço, Clark Jefferson. Um metro e oitenta de gostosura de deus grego, com um sorriso que fará sua calcinha desaparecer. Ele usa uma etiqueta de aviso clara: Quebra Corações, e se eu fosse inteligente, ficaria longe dele.

Com o meu passado, meus segredos, nada poderia vir de estar com um homem como ele. Ainda não posso ignorar os sentimentos que ele desperta dentro de mim. Ele me assusta e me excita de uma só vez. Ele me faz querer me libertar do medo sufocante que reivindica meu coração. Nosso encontro não é o destino, porém, ele precisa de mim tanto quanto eu preciso dele, e então fazemos um acordo. Ele será meu namorado falso e eu vou ajudá-lo a ter problemas com o pai.

Mas os segredos não podem permanecer para sempre e, à medida que me aproximo de Clark, meus sentimentos por ele também crescem. Logo, a linha entre os borrões falsos e os reais e quando o passado de onde eu finalmente estiver me alcançando, terei que confessar a verdade a Clark ou deixar de lado um amor que deveria ser falso.


04

Depois que a tragédia aconteceu, jurei nunca mais me apaixonar.

Nos últimos dez anos, mantive essa promessa, nunca ficando com uma mulher mais do que o necessário para transar com ela.

Então ela entrou, ...

Dez anos atrás, ela não era nada além de uma garotinha, mas agora ela está crescida, com curvas e um sorriso que me lembra de tudo que estou tentando esquecer. Minha atração por ela é errada, em tantos níveis, e farei tudo o que puder, até mesmo fazer ela me odiar, se for preciso, para impedir.

Ela está aqui para estudar e eu sou o reitor recém-nomeado.

Eu não deveria ser tentado por uma aluna, especialmente aquela que é dez anos mais nova que eu.

E eu definitivamente não deveria ter sentimentos por ela.

Mas eu tenho…

Porque, por mais que eu não queira admitir, Lily pode ser a única pessoa que me fará apaixonar novamente.

Isso se eu conseguir me livrar do domínio que a memória de sua irmã morta tem em meu coração.


05

Dar minha virgindade para um estranho foi meu primeiro erro. Mentir sobre minha idade, meu segundo. Nunca esperava ver Lex novamente, meu terceiro. Ele me prometeu uma noite e eu aceitei, nunca esperando nada em troca.

Então, algum tempo depois, vejo algo que não deveria e o destino nos reúne novamente.

Eu não queria ver e não estava bisbilhotando. Acontece que eu estava no lugar errado na hora errada, mas isso não importa para eles. Eu sou uma responsabilidade.

Agora Lex está em todo lugar que estou. Me seguindo, me observando e certificando de que eu não conte a ninguém o que vi naquela noite. Ele é dominador, possessivo e totalmente controlador às vezes. Ele me avisa de como isso pode ser perigoso para nós dois. Ele me diz que não quer me machucar, mas não tem ideia do que o ver novamente está fazendo comigo.

Não quando eu tenho meus próprios segredos, segredos que Lex não está pronto para ouvir.

Quando todas as mentiras forem contadas e os segredos forem revelados, as promessas que fizemos no escuro serão mantidas na luz?


06

Bastou uma festa da fraternidade para eu notá-la. Blair Jensen. Linda. Nerd. Com uma língua afiada e atitude desdenhosa. No momento em que ela zombou de mim, fiquei cativado.

Então ela derramou uma cerveja na minha cabeça e foi embora como se eu não fosse nada. Ninguém recusou Cage Wilder e eu soube então que tinha que tê-la, não importando as consequências.

Ela machucou meu ego e me fez parecer horrível na frente de todos os meus amigos do futebol, me transformando no chacota do time, então fiz uma aposta com eles. Eles alegaram que não havia ninguém que pudesse dormir com o nerd gelado dos livros, mas eu sabia o contrário.

Forçar meu caminho para a vida dela foi fácil, mas desligar meus sentimentos depois que passamos muitas noites estudando juntos não era, e não demorou muito para eu descobrir que havia muito mais em Blair do que todo mundo viu.

Doce, engraçado como o inferno e um crente de felizes para sempre, começo a me apaixonar por ela.

Ela me vê mais do que um deus do futebol e não aceita nenhuma das minhas merdas, mas a aposta que fiz ainda paira sobre minha cabeça, o dinheiro queimando no meu bolso e eu sei que se eu quiser mais com ela, eu ' terei que contar a verdade a ela ... antes que outra pessoa o faça.

A pergunta é: ela ainda vai me querer quando descobrir o que eu fiz?

1.167 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page