top of page

My Killer Vacation - Tessa Bailey




Um novo e picante mistério de assassinato de Tessa Bailey, autora best-seller do New York Times de Aconteceu naquele verão…


Eram para serem férias relaxantes na doce e ensolarada Cape Cod, só eu e meu querido irmão, mas descobrir um cadáver na nossa casa alugada realmente atrapalhou nosso cronograma de bronzeamento. Agora, um caçador de recompensas mal educado e grosseiro chegou na garupa de sua moto para pegar o assassino e se recusa a acreditar que eu posso ser útil, apesar de eu ter passado incontáveis horas ouvindo podcasts sobre crimes reais. Sem contar com a minha, gratificante, carreira de professora e as broncas nos meus alunos da segunda série.


Um caçador de recompensas atrevido e uma professora do ensino fundamental cheia de energia: a equipe de detetives que ninguém pediu, mas graças a essas tentativas incômodas contra minha vida, estamos presos juntos, faça chuva ou faça sol.


Só estou aqui para fazer um trabalho, não para tomar conta de uma detetive amadora. Embora… Está se tornando cada vez menos difícil tê-la por perto. Claro, ela é teimosa, distraída e não consegue ficar fora de perigo. Ela também é corajosa e bonita e me lembra o lar que deixei para trás há três anos. Em outras palavras, o desejo doloroso e o protecionismo que ela está despertando em mim são uma ameaça à minha paz de espírito. Antes de eu me afundar ainda mais nessa atração perigosa, preciso resolver esse assassinato e voltar para a estrada. Mas será que o destino a tirará de mim antes que eu perceba que todo caminho levava a ela desde o começo?

465 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page