top of page

Mafia Legacy: Perfectly Imperfect -Neva Altaj


01

Rafael

Ninguém toca no que é meu sem consequências mortais,

Mas quando a mulher mais linda é trazida para enfrentar minha fúria,

Meu coração morto de repente começa a bater novamente.

Não há contos de fadas nesta vida.

A bela nunca se apaixonará pela fera.

Mas este monstro não pretende deixá-la ir.

Todo mundo tem um preço.

É apenas uma questão de moeda.

Minha doce e pequena hacker não pode ser influenciada pelo dinheiro,

Mas ela fará o que for preciso para salvar sua família.


Vasilisa

Sequestrada, presa e forçada a penitência,

Ficar e trabalhar para ele,

Ou meus entes queridos enfrentarão sua ira.

Seu nome sozinho evoca pavor e terror.

Mas meus tremores não têm nada a ver com medo.

Suas cicatrizes fazem as pessoas se afastarem horrorizadas.

Mas meus olhos não querem olhar para outro lugar.

Meu captor,

Meu salvador,

Minha bela fera.

1.392 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Onde consigo ler esse livro em casa

Like
bottom of page