top of page

Legends Unleashed - Lacey Carter & Helen Scott



01

DONT SAY MY NAME

Diga meu nome...

Eles dizem que eu trago morte e carnificina. Eles acreditam que sou uma maldição, uma que é contagiosa.

Mas eles estão errados.

Fui trancada por proteger os inocentes. E embora meu nome traga violência e destruição sangrenta, é apenas para aqueles cujas almas estão corrompidas pela violência e ódio que abrigam dentro de si.

Então diga meu nome se precisar de minha ajuda. Sou a Bloody Mary e prometo que sou mais do que uma lenda. Eu sou uma bruxa com o poder de te salvar.

Mas quando quatro homens pecaminosamente sexy fazem promessas de me libertar da minha prisão, pela primeira vez na minha vida, eu preciso confiar em outra pessoa para me salvar. Porque os poderes das trevas que me aprisionaram há muito tempo não vão me deixar livre, pelo menos não sem uma luta.

NÃO DIGA MEU NOME é um harém reverso paranormal com uma heroína dura e sarcástica, quatro homens sobrenaturais únicos e cenas quentes que o deixarão sem fôlego. Portanto, se você estiver procurando por algo com um toque assustador e um pouco de humor que o deixará com água na boca, leia agora





02

DON'T CROSS MY PATH

Não cruze meu caminho...

Os feiticeiros que me trancaram vão pagar, se os covardes algum dia mostrarem seus rostos. Minha necessidade de vingança é quase esmagadora, mas quem precisa de mim? Eles sempre podem chamar meu nome.

Mesmo neste novo mundo, vou salvá-los.

Eu sou Bloody Mary. Eu sou uma lenda que traz morte e carnificina. Mas agora, não vou matar apenas aqueles que ferem os inocentes, tenho uma lista. Com os nomes de pessoas que preciso punir, aqueles que vão morrer pelo que fizeram comigo.

Se os quatro homens sobrenaturais sexy permitirem.

Eles me dizem que algo está errado. Aquilo que me libertou mudou o mundo de maneiras perigosas. Eles querem que eu espere para fazer os feiticeiros pagarem até que eles descubram a fonte do caos.

Mas eu sou Bloody Mary... E ninguém me diz o que fazer.

NÃO CRUZE MEU CAMINHO é um harém reverso paranormal com uma heroína dura e sarcástica, quatro homens sobrenaturais únicos e cenas quentes que o deixarão sem fôlego. Portanto, se você estiver procurando por algo com um toque assustador e um pouco de humor que o deixará com água na boca leia agora.




03

DON'T TOUCH MY MEN

Minha vingança contra os feiticeiros foi apenas um aperitivo no caos que me cerca. O que eu não percebi foi que os Wardwells tinham mais de uma motivação para me trancar no reino do espelho.

Agora que sei por que fizeram isso, espero que meus homens e eu possamos sobreviver ao rescaldo.

Isto é, se eles puderem me encontrar. Juntos, somos uma força a ser reconhecida, mas sozinhos e separados?

Eu não sei se vou conseguir.

A escuridão quer me empurrar para o limite, me fazer perder a cabeça, e não sei por quanto tempo posso lutar sem meus homens ao meu lado.

Ele quer destruir a vida como a conhecemos e usar meus poderes para cumprir seu objetivo. Não vai parar por nada para alcançar seu objetivo.

Podemos ser os únicos em seu caminho.

683 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page