top of page

L.O.R.D.S. - Shantel Tessier

01

A ESCOLHIDA

Eu juro. Você jura. Nós juramos.

A Universidade de Barrington é o lar dos Lordes, uma sociedade secreta que exige seu sangue como pagamento. Eles são, acima de tudo, os homens mais poderosos do mundo. Eles dedicam suas vidas à violência em troca de poder. E durante o último ano, eles recebem uma escolhida.

As pessoas pensam que crescer com dinheiro é libertador, mas eu prometo a você que não é. Minha vida inteira foi planejada para mim. Eu nunca tive a chance de fazer o que eu queria até Ryat Alexander Archer aparecer e me dar uma opção para uma vida melhor. Ele me ofereceu o que ninguém jamais fez– liberdade.

Eu escolhi ser dele. Ele me fez acreditar nisso de qualquer maneira, mas era apenas mais uma mentira. Uma maneira que os Lordes manipulam você para fazer o que eles querem.

Depois de ser sugada para o mundo escuro e retorcido dos Lordes, eu abracei meu novo papel e permiti que Ryat me exibisse como o troféu que eu era para ele. Mas, como todas as coisas, o que começou como um jogo logo se tornou uma luta pela sobrevivência. E a única saída era a morte.

759 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page