top of page

Kings of Cypress Prep - Rachel Jonas & Nikki Thorne



01

West Golden - tão fácil de odiar, mas tão difícil de resistir.

Não deixe aquele rosto bonito dele te enganar. Ele não é o garoto da porta ao lado, ou o tipo em que você confia de coração. Ele é o diabo em jeans de grife, com todo o charme de um psicopata genuíno.

Confie em mim.

Ele jura que eu fiz algo contra ele antes mesmo de colocar os pés dentro da Cypress Prep, mas é uma mentira. Ninguém sabe melhor do que eu que estou sem chances. Mais um passo em falso e posso dar um beijo de adeus no meu futuro, o que significa que não posso ser culpada de tudo o que ele pensa que fiz.

West me marca com um alvo de qualquer maneira, e como este é astro do futebol americano, ninguém se atreve a ir contra ele. Seu dinheiro, status e a lealdade de seus irmãos com igual direito o fazem parecer intocável. Apenas, eu sei melhor do que isso.

Este falso deus não é infalível como ele quer que o mundo acredite. Sempre que olho para aqueles olhos verdes diabólicos, vejo isso claro como o dia. A fenda em sua armadura. Sua única fraqueza.

Eu.

O rei da Cypress Prep finalmente encontrou seu adversário e derrotá-lo tornou-se um trabalho interno.





02

West Golden - estrela do futebol. Playboy. Morto para mim.

Nada coloca a bala final na representação de uma garota como uma fita de sexo vazada. Especialmente uma estrelada por ela e o quarterback arrogante que está contra ela desde o primeiro dia. Sim, você adivinhou. Essa garota sou eu.

Na Cypress Prep, West é rei, mas tudo que vejo quando olho para ele é o idiota perverso que tenta me quebrar.

Seu brinquedo.

Continue. Dê-lhe uma salva de palmas por ter vencido a última rodada, mas saiba disso - o inferno não tem fúria como uma garota do lado sul com um taco de beisebol.

Me machucou uma vez, que vergonha. Me machucou duas vezes... Sob o meu cadáver.





03

West Golden - protetor feroz. Único.

O atleta arrogante que uma vez quis matar com minhas próprias mãos agora é o único em quem confio com meu coração.

Em uma cidade cheia de corrupção e segredos sombrios, saber quem está do seu lado fica mais difícil de determinar a cada dia. Especialmente agora que Vin está em pé de guerra, distribuindo ameaças que ele pretende ver até o fim. Seu poder aqui em Cypress Pointe parece ilimitado, e não tenho tempo para ver se isso é verdade. Estou preparada para fazer sacrifícios para manter minha família segura.

Mesmo que o que seja sacrificado seja minha própria felicidade.

À medida que nosso círculo de amigos leais se torna claro, nos apegamos a ele, porque é tudo o que qualquer um de nós possui. E se há uma coisa com que Vin não contava, é que o sangue nem sempre é mais espesso que a água.

Ele pode descobrir em primeira mão por que nunca é aconselhável cruzar com a rainha do rei.



614 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page