top of page

Kings Descendants MC - Bella Jewel



01

A vida de Briella nunca foi perfeita, mas ela sempre esteve exatamente onde queria estar. Quando sua mãe se casa com o King's Descendants Motorcycle Club, tudo o que ela pensava que sabia está prestes a mudar. Um mundo que ela nem sabia que existia vai consumi-la. Seu novo meio-irmão e amigo, Alarick, é a única coisa que a mantém sã enquanto ela começa a aprender que a vida que ela conhecia e confiava, e a vida que ela está vivendo agora, são duas coisas muito diferentes. Quando ela descobre o clube, e todos os perigos que ele contém, ela se encontra emaranhada em um mundo que ela nem consegue começar a compreender.

É perigoso. Isso a assusta. Ele é perigoso. Ele a assusta. Seu amor se tornará tóxico. Seus corações ficarão enredados. Tudo sobre ele a fará se questionar. Quando a tragédia acontece, Briella sabe que precisa correr. Precisando de liberdade e de um tempo longe da dor mais do que de qualquer outra coisa, ela deixa sua família para trás, ela o deixa para trás e começa sua vida de novo. No entanto, como todas as coisas boas, o fim da sua nova liberdade está à vista e ela é forçada a voltar para o lugar que jurou nunca mais voltar.

Um lugar onde Alarick é agora presidente.

Um lugar onde sua irmã está faltando.

Um lugar onde tanta dor se esconde no mais escuro dos cantos.

Um lugar onde segredos e mentiras preenchem todas as lacunas e a felicidade é uma armadilha mortal.

Um lugar onde ele não a quer.

Briella vai voltar com seus próprios segredos.

Ela terá que enfrentar o homem de quem fugiu.

Ela vai descobrir tudo o que ela pensava que sabia era uma mentira.

Ela entrará em um mundo que é muito mais escuro do que ela se lembra.

Ela vai voltar para onde tudo começou, para o King’s Descendants Motorcycle Club.




02

Alarick 'Flick' lidou com uma série de coisas em sua vida.

Seu pai desaparecendo.

Sua mãe morrendo.

Tornando-se o presidente de seu clube.

Seu mundo nem sempre é fácil. Certamente não é simples.

Mas ele sabe como lidar com isso.

Não há uma única coisa com a qual ele não possa lidar... até agora.

Corpos estão aparecendo em sua porta.

As pessoas estão descobrindo mentira sobre mentira.

Aqueles em quem ele confia estão fazendo-o duvidar.

O perigo está à espreita em cada esquina.

Ele está preso entre querer proteger aqueles que ama e querer descobrir a verdade.

A mulher com quem ele mais se importa no mundo está pisando em terreno perigoso, e ele não pode fazer nada para detê-la.

Se ele não encontrar uma solução logo, mais vidas acabarão.

O terror vai continuar.

Como diabos ele deve consertar o que está quebrado, quando ele nem consegue encontrar a rachadura?

Como diabos ele deveria proteger seu clube, quando tudo o que ele achava que sabia está se revelando uma mentira?

Alarick sabe que uma coisa é certa, seja qual for o monstro que está por aí… Ainda não o conheceu.




03

Olá. . .

Hmmm, não, isso não funciona.

Ei. . .

Não exatamente.

Oi. . .

Meu Deus, quem sou eu? Cowboy

'E aí?

Sim.

Que seja. Deixe-me ir direto ao assunto.

Eu sou a Waverly.

Pronto, não foi tão difícil.

Não vou tagarelar sobre como sou forte e feroz.

Ou prosseguir para lhe contar o quão quebrada ou danificada fiquei.

Não, só vou dizer quem sou eu. Apenas eu. Waverly.

Eu sou todas essas coisas, mas também sou muito mais.

Estou ajudando um clube - um clube que precisa de mim para trazer a paz de volta ao seu mundo.

Se você tivesse me perguntado se eu estaria trabalhando para um clube de motoqueiros há seis meses, eu simplesmente teria rido da sua cara.

Quer dizer, um clube de motoqueiros? Qual é.

No entanto, aqui estou eu, fazendo o impensável. Penetrando nas partes mais profundas e sombrias desse mundo.

Fingir ser algo que não sou.

Eu consigo isso, no entanto.

Isso é uma coisa sobre mim que você deve saber - não vou decepcioná-los.

Não vou quebrar sob a pressão.

Eu não vou quebrar, não importa quanto horror eu veja.

Existem vidas em jogo; há pessoas que precisam de mim.

Nem uma única coisa vai me distrair da missão em que estou.

Pelo menos, foi o que pensei primeiro.

Até que eu não fiz.

Agora estou enredada em um mundo que nem consigo começar a entender.

Agora estou lidando com sentimentos que são estranhos para mim.

Sentimentos por um monstro.

Sentimentos por um anjo.

Esta é uma batalha literal entre o bem e o mal, e estou vivendo isso.

Quem são esses homens, você pergunta?

Você só vai ter que começar do início.




04

Eu sou uma policial.

Jurou proteger, manter as pessoas seguras.

Eu devo cumprir as regras, sempre fazer o certo.

É o que diz o livro de regras, não é?

Levo meu trabalho a sério, mesmo que às vezes meu trabalho não me leva a sério...

Luto pelo que é certo, luto pela justiça.

Então, como eu me envolvi com um notório MC, lidando com investigações ilegais que teriam meu trabalho arrancado de mim, está além da minha compreensão.

No entanto, aqui estou eu, mergulhando meus pés em águas perigosas, fazendo pesquisas ilegais, arriscando tudo pela justiça… Justiça para as meninas inocentes.

Principalmente, justiça por ele.

Um homem que decepcionei.

Um homem que não me suporta.

Um homem que irá embora por muito tempo se eu não consertar o que quebrei.

Um homem que é tudo que eu não sou – perigoso, mortal e um motoqueiro…

Um homem com quem não deveria me importar, que não deveria querer, que me faz questionar tudo o que sou.

Mesmo assim, aqui estou eu…

É tarde demais para voltar atrás agora.






05

Você pensa que sabe quem eu sou…

Eu sou apenas a garota que perdeu sua família, que desapareceu.

Eu sou a garota que parece normal por fora, confiante e forte.

Você estaria errado.

Ninguém mais sabe quem sou.

Ninguém sabe por que estou de volta.

Tudo o que sabem é que tenho informações de que precisam.

Informações para acabar com o reinado de terror que cai sobre seu clube.

Eu sou tudo que eles têm agora, e eles confiam em mim.

Eu sei que uma coisa é certa... eles não deveriam.

Eu sou má.

Eu sou sádica.

Eu estou fora por minha própria vingança.

Vou derrubar esse clube. Eu vou derrubar todo mundo que me machucou, começando por ele... Cohen.

Quer saber qual é a melhor parte?

Eu vou fazer isso com um sorriso.





06

Olhos malucos. Você conhece aqueles.

Os olhos vazios e sem alma de uma pessoa que não tem mais nada dentro.

Nada além de um poço sem fundo de insanidade e desespero.

Seus olhos perdem o brilho, o que os torna quem eles são.

No lugar deles, você não encontrará nada além de amargura.

Eu tenho aqueles olhos.

Essa mesma alma quebrada.

O único problema é que não consigo escapar disso.

Eu morri.

Pelo menos, era o que eles pensavam.

Eu mudei minha vida.

Comecei de novo.

Mas ela me encontrou.

Agora as mentiras que guardei feridas profundamente em meu peito estão se desenrolando.

A verdade foi libertada.

A pessoa que eles pensavam que eu era... não é mais.

A pessoa que ela pensava que eu era... desapareceu.

O tempo está se esgotando para eu recuperá-la.

O relógio está se aproximando do fim.

Achei que tinha que lutar antes.

Agora, estou prestes a aprender o verdadeiro significado de lutar.

E eles estão prestes a aprender as partes mais sombrias de mim.

Eles tinham melhor amarrar.

Vai ser um passeio selvagem.


1.080 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page