top of page

Jagger Cole -Série Forever Always




Sienna O verdadeiro amor é um conto de fadas. A vida real é cruel e implacável. Confie em mim, eu sei. Perdi meu príncipe encantado anos atrás, quando ele foi para a guerra no deserto. Luke Crow esteve para sempre fora dos limites e, de qualquer forma, além do meu alcance. Ele sempre foi uma paixão, mas estou arruinada desde então. Agora, estou sendo casada com "um homem que odeio para saldar dívidas. Tenho pavor de passar o resto da minha vida como o lindo passarinho de um homem cruel numa gaiola, até que o último fantasma do meu passado que jamais imaginaria entrar e mudar tudo. O príncipe encantado está de volta e, desta vez, está jogando para valer. Luke Ela sempre foi minha. Mas antes, quando éramos jovens, Sienna Holloway era intocável. Ela estava fora dos limites e longe do meu alcance. Então, corri para os fuzileiros navais e lutei no deserto até que uma emboscada colocou meu esquadrão no chão e me acorrentou. Mas agora estou de volta, e duas vezes o homem que era antes. Eu construí um império - um reino. E tudo de que preciso agora é minha rainha. Esta noite deveria ser sua noite de núpcias. Ela ainda vai se casar, mas acredite em mim, não vai ser para o idiota que pensa que ela é dele. Esperei anos para reivindicar o que é meu. E esta noite, eu a estou tomando para mim.

783 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page