top of page

Grim Sinners Rebels MC - LeAnn Ashers




01

RIVER

Quem é sequestrado duas vezes em um dia?

Aparentemente, eu.

Mas o que eu esperava menos ainda era realmente me apaixonar pelo meu segundo sequestrador: Gage, o presidente do Grim Sinners Rebels MC.

Ele era alguém que eu nunca soube que precisava. Ele me resgatou.

Ele se tornou minha casa.

Seu MC se tornou minha família.

Infelizmente, nossa nova vida juntos estava em perigo. O presidente do MC rival decidiu intensificar seu jogo contra os Grim Sinners Rebels.

O que ele não percebeu, no entanto, foi que o próprio diabo sabia melhor. Você não joga de frangote com o ceifador.

E o ceifador era Gage.


02

Depois de ser resgatada do pesadelo que chamei de minha vida, passei anos olhando por cima do meu ombro.

Mas esse era um pequeno preço que eu estava feliz em pagar.

Qualquer coisa era melhor do que fazer parte do culto em que nasci e estar ligada a um homem cruel com o qual fui forçada a casar com apenas quatorze anos de idade.

Segui em frente, continuei vivendo para minha filha, Annie.

Mas agora, anos mais tarde, meu implacável ex-marido nos encontrou.

Ele deixou claro que acredita que nós pertencemos a ele.

Somos sua única chance de se redimir e ele não vai desistir.

Está na hora de recomeçar...novamente.

Hora de começar de novo em uma nova cidade.

O que eu nunca esperei foi ele.

Eu o conheci enquanto fugia pela minha vida e tentava manter minha filha segura.

Eu o conheci e tudo mudou.

Meu ex-marido não tinha a menor ideia...

Para chegar até mim e minha filha, ele teria que passar por Knight.


03

JULIA

Ele me perseguiu das sombras, observando cada movimento meu.

Eu não deveria ter me sentido segura, mas me senti.

Ele esperou até o dia em que me pegou, me jogou por cima do ombro e decidiu que eu era dele. Tentei lutar contra a ideia, mas fingir que eu não queria ser dele, que não ansiava por isso? Isso durou apenas algumas horas. Eu sabia que pertencia a ele.

Então minha própria mãe tentou se vingar.

Mal sabia ela que eu pertencia ao Reaper e que ninguém rouba o que é dele.

REAPER

No momento em que a vi, eu soube.

Ela era minha.

Eu a observava dia e noite, protegendo-a de longe. Esperei até que chegasse o momento certo.

No momento em que vi sua mãe colocar as mãos sobre ela? Foi o momento certo. Não havia mais como evitar e certamente não havia como voltar atrás.

Ela estava em minha casa e na minha cama.

Ela era minha old lady.

Mas alguém do nosso passado decidiu que ela era deles.

Homem estúpido. Ninguém tira o que é meu.

Não me importa se eu tiver que acabar com o mundo inteiro para protegê-la.

Que comece a matança.

1.460 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page