top of page

Grim Sinners MC Originals - LeAnn Ashers

Atualizado: 27 de dez. de 2023




Grim Sinners MC Originals 1 Até onde você iria por Amor? Smiley não mede esforços e nem possui limites, para fazer com que Adeline se sinta desejada e amada após uma vida de abusos e sofrimentos.

Adeline já passou por muita coisa em sua vida, a culpa que ela carrega, muitos teriam dificuldades em lidar, mas ela faz o que pode e tenta encontrar o bom da vida. Ela é uma pessoa carinhosa e amorosa que passou pelo inferno e voltou, mas quando sozinha, seu passado vem rastejando, e quanto mais o tempo passa, mais difícil é ser ou ver qualquer felicidade em seu futuro.

Smiley nunca esperou ser praticamente derrubado por essa doce e pequena mulher, mas no momento em que a vê, ele está determinado a fazê-la sua. Adeline não é como tantas mulheres que cairiam a seus pés. Ela tem cicatrizes e demônios, que Smiley precisará combater junto com ela, se ele planeja encontrar alguma felicidade juntos. Às vezes, será cheio de mal e de dor, mas o resultado final, vale cada minuto.




02

Bell

Eu cresci em um culto, que me manteve completamente protegida da vida real. Eles até me forçaram a casar aos quatorze anos.

Eu estava presa, e a vida era um inferno total até que me ofereceram uma saída. Passei meses curando e finalmente sendo feliz pela primeira vez.

Então ele entrou na minha vida.

Maverick se enraizou bem no fundo do meu coração desde o segundo em que o conheci. De seu sorriso arrogante a sua atitude de macho alfa, eu estava apaixonada por ele.

Mais importante, ele me manteve segura quando eu mais precisava dele.


Maverick

No segundo em que coloquei os olhos nela, soube que ela era aquela por quem esperei por toda a minha vida. Tudo que eu vi foi ela.

Mas tudo veio à tona quando seu passado ressurgiu.

Quando vi o medo em seus olhos, algo dentro de mim estalou. Tornou-se a missão da minha vida encontrar cada pessoa que a machucou.

Afinal, sou um Grim Sinner por um motivo.

É hora de colher.


03

Já se passaram seis anos desde que escapei do horror que chamei de vida.

Fui criada em uma seita que me forçou a casar com um homem sádico e mau. Foi um inferno absoluto, mas finalmente tive uma segunda chance.

Eu tive tempo para me curar e finalmente me encontrar, mas a última coisa que eu sempre quis ou esperava era me apaixonar.

Achei que não estava nas cartas para mim e você não pode perder algo que nunca teve ou experimentou.

Mas, assim que conheci Konrad, ele era dono do meu coração.

Foi como se eu tivesse aprendido a respirar pela primeira vez. Ele entrou na minha vida, empurrou minhas barreiras e deixou claro que eu era dele.

Com ele, encontrei minha casa, meu tudo.

Até que meu ex-marido decidiu que me queria de volta.


04

SUMMER


Só foi preciso uma noite para que meu passado e meu presente colidissem diante de mim.

Consumida pelo trabalho, fui deixando a vida passar.

Cheguei a um ponto em que me encontrava apenas existindo, então decidi sair e me divertir um pouco com minha amiga Lynn.

Aquela noite me colocou cara a cara com os dois homens que se tornariam meu tudo - Walker e Darren. A química e a conexão entre nós três foi instantânea e palpável. Não havia como voltar atrás para nenhum de nós.

Em um instante porém, o que pensava ser a melhor noite da minha vida rapidamente se transformou em um pesadelo.

Josh estava lá.

Eu não conseguia respirar.

Ele deveria estar preso.

Eles me prometeram que eu estaria a salvo...

Agora, não só minha vida estava em jogo mais uma vez, mas pior, se eu não atendesse às suas exigências doentias, ele prometeu matar os dois homens que sustentavam meu coração.


1.072 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page